Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Americanas metendo a mão?


Renato GSN

Posts recomendados

ai galera eu estava olhando uns monitores na Americanas, e ai encontrei essa raridade:

http://informatica.americanas.com.br/cgi-b...FaixaVoltaAulas

não sei se o preço q ta totalmente errado ou eu q não vi alguma funcionalidade extra desse monitor..as vezes ele faz um cafezinho, conversa com a gente, sei la, mas tem q ter alguma coisa pra pagar esse preço

é um monitor LCD que tem incríveis 10 polegadas, tempo de resposta de 40ms, resolução máxima de 800x600, e custa R$ 1299,00 na PROMOÇÃO

vejam ai e falem se eu realmente não vi alguma coisa ou se é a Americanas mesmo q ta metendo a faca no consumidor..

falouss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acho que é por causa da tal "matiz ativa"

http://informatica.americanas.com.br/cgi-b...FaixaVoltaAulas

olhem esse..também tem matiz ativa.. e olha o preço.. tá meio alto prum monitor 19 polegadas sem dvi, não acham? mesmo sendo sony...

agora, o que é a matiz ativa, meus caros, eu não sei... hehehe

se alguém souber pode postar aí..

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por ComputerDJ@01 de fevereiro de 2006, 02:16

Tá muiiiiiiitttttto caro meu amigo, por esse valor você compra um monitor muito melhor e com mais polegadas que esse!!!! :chicote:

O problema é a lei de mercado. A boa e velha OFERTA X PROCURA. É o mesmíssimo caso das impressoras matriciais.

Você já viu quanto custa uma impressora matricial? Até hoje me arrependo de ter me desfeito (há uns 10 anos...) de uma RIMA XT 180! Hoje ela valeria fácil uns R$ 1 mil...

E aí você me responde: quem compraria uma impressora matricial pelo preço de uma LASER?

Tanto a impressora matricial quanto o monitor atendem a nichos de mercado muito específicos. No caso da matricial, a pequenas empresas que imprimem muito em formulário contínuo (faturas, recibos, etc). Vale lembrar que o custo de uma fita de impressora matricial é infinitamente menor que um cartucho de jato de tinta ou de LASER.

Quanto ao monitor de 10", ele atende a PDV (Pontos de Venda), a famosa "boca do caixa", locais geralmente pequenos que necessitam de monitores que ocupem pouco espaço. Outro ponto a favor do singelo monitor é a garantia de 3 anos, que é essencial pra quem usa esse produto no dia-a-dia da empresa.

Experimenta colocar um 19" LCD pra tirar nota fiscal numa loja...hehehe...

Espero ter contribuído.

Abraço,

C.Alex.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...