Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fonte para Gabinete Slim


Snake-BGM

Posts recomendados

Pessoal, um amigo meu troxe um PC do Japão, um Pentium 4, só que o computador possue aqueles gabinetes mais finos. É um gabinete que fica na vertical, mas a largura dele e quase a metade destes convencionais. O problema é que a fonte dele queimou, e ela é uma fonte mais fina também. Alguém sabe onde podemos encontrar estas fontes? e Quanto custa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Passar para outro chassis não vai dar certo.

Os componentes de uma fonte "grande", são igualmente "grandes" e não cabem num chassis pequeno. Eu sei pois já tentei isso, na medida em que todos os meus gabinetes são desktops e bem pequenos. Então quando uma fonte queima .... já viu o desespero nê?

Mas, dependendo espaço do gabinete, você pode aproveitar os componentes de uma fonte "grande" e mandar fazer chassis adaptado em acrílico ou alumínio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...