Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Snake-BGM

Fonte para Gabinete Slim

Recommended Posts

Pessoal, um amigo meu troxe um PC do Japão, um Pentium 4, só que o computador possue aqueles gabinetes mais finos. É um gabinete que fica na vertical, mas a largura dele e quase a metade destes convencionais. O problema é que a fonte dele queimou, e ela é uma fonte mais fina também. Alguém sabe onde podemos encontrar estas fontes? e Quanto custa?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tenta modificar a que tinha nele, tipo, pegue uma fonte qualquer qui você queria(200,300,400, a 500w) e tira o miolo dela e passa pra chassis da que queimo.

Ai pronto, um desmaxe perfeito.

falou

Compartilhar este post

Link para o post

Passar para outro chassis não vai dar certo.

Os componentes de uma fonte "grande", são igualmente "grandes" e não cabem num chassis pequeno. Eu sei pois já tentei isso, na medida em que todos os meus gabinetes são desktops e bem pequenos. Então quando uma fonte queima .... já viu o desespero nê?

Mas, dependendo espaço do gabinete, você pode aproveitar os componentes de uma fonte "grande" e mandar fazer chassis adaptado em acrílico ou alumínio.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais