Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
edileythebadboy

Vale a pena esperar o R600 o G71?

Recommended Posts

Galera eu estava vendo os preços da ATI RX1900 XT, e vi q ela tá no mesmo preço q eu paguei na minha RX1800 XT, eu comprei ela diretamente da NewEgg nos EUA, através d minha namorada, agora eu achei um comprador pra minha VGA, e vou vender para a pessoa, o dinheiro q vou pegar da pra mim compra uma ASUS X1900XT d boa, só q eu estava pensando em esperar sair o R600 da ATI ou o G71 da nvidia, será q vale a pena esperar? e o preço, como será q vai ser? e estou com essas duvidas, por causa q eu ouvi falar q esse dois chips vão trabalhar com memorias GDDR4 e vão ser SM 4.0, isso é verdade? pois se for eu acho q vale a pena esperar e pegar uma vga q já vai ter a versão do SmartShader mais nova d também GDDR4. vocês acham q é bobeira minha esperar ou vale a pena??

Por favor, c alguem quisér me criticar, me critiquem a vontade mais sem ofensas!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho q é bobeira se trocar essa VGA, se tem uma VGA TOP amigo, não precisa trocar por uma X1900 Series, é gastar grana à toa, agora com VGAs de SM 4 daqui um tempo até vai, mas mesmo assim não trocava não. No final do ano aqui vou colocar outra 7800 GT pra fazer o SLI aqui, mas não pego VGA SM4.0 tão cedo, os SM3.0 estão a 2 anos no mercado mas somente nesses games mais novos q eles começaram a serem usados ( mas isso somente em alguns, nem todos tem efeitos SM3), fica com a sua ela da um belo caldo por muito tempo !!!

Compartilhar este post

Link para o post

edileythebadboy, se você achou um comprador que pague um preço justo, venda, porque hoje eu também não copraria uma placa super TOP não. É quase certeza que estas novas placas virão sim com SM4.0 e GDDR4. Eu esperaria, mas quem decide é você. Neste meio tempo, pegue uma qualquer, porque daí, quando você tiver com a R600em mãos, você ser um super salto de performance . . .

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por MDG@01 de fevereiro de 2006, 22:02

edileythebadboy, se você achou um comprador que pague um preço justo, venda, porque hoje eu também não copraria uma placa super TOP não. É quase certeza que estas novas placas virão sim com SM4.0 e GDDR4. Eu esperaria, mas quem decide é você. Neste meio tempo, pegue uma qualquer, porque daí, quando você tiver com a R600em mãos, você ser um super salto de performance . . .

é eu também acho q vou esperar....essa placa q eu estou eu comprei ela por 545 Dólares, ela saiu por 1300 pra mim, por causa q minha namorada teve q ir nos EUA nuns parentes dela de lá, e eu mandei o dindin com ela e ela comprou pra mim direto da newegg, agora eu estou vendendo bem mais barato q o valor q os importadores estão vendendo, eu estou vendendo ela pro meu primo por 1700, e com isso vou sair lucrando 400reais, agora eu tenho uma tia q mora lá nos EUA e tá vindo embora pro Brasil daqui a duas semanas, aí c fosse pra eu comprar uma X1900XT eu ia depositar o dinheiro pra ela pra ela trazer uma pra mim.... mas to achando q vou esperar mesmo o R600 ou o G80.

Compartilhar este post

Link para o post

edileythebadboy, você não vai se arrepender, daqui a alguns meses, sai umas placas com DirectX10 e já penso você tendo acabado de comprar ums X1900XT ?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais