Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
gustavofd

Teclado USB em notebook,....

Recommended Posts

Fala pessoal....

Comprei um note e estou querendo usar um teclado externo pra digitações, jogos, etc...

Alguém sabe se basta eu plugar um teclado USB no note e ele começa a funcionar??? Tenho medo de comprar um teclado e ele acabar não funcionando...

Digo isso, porque eu já possuia um teclado ps2.... comprei apenas um adaptador ps2>usb pra justamente usar esse teclado ps2 no meu note, mas, não funcionou... Ele não reconhece o dispositivo e diz que ta com problemas.....

Alguém sabe algum esquema pra fazer esse teclado funcionar??? Se não, o teclado USB vai funcionar????

valeu galera!!! :palmas:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

não vejo problema algum, já que uso no meu desktop. não tem diferença entre notebook e desktop co relaçao a isso. A unica diferença sao os componentes, mas isso não interfere em nada em relaçao a um teclado usb ou ps2.

Compartilhar este post

Link para o post

Po cara!

eu to com o mesmo problema. você conseguiu resolver???

da uma mensagem de erro dizendo que o note reconheceu um dispositivo usb mas nao identifica qual.

o meu teclado externo tb e ps2 e eu tb coloquei um adaptado ps2>usb pra ligar ele no note.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que o problema é justamente esse adaptadorzinho PS2->USB.

Temum adaptador mesmo, que tem um rabicho pra ligar mouse e teclado em 1 USB, esse sim funciona bacana.

acredito que possa ser esse o problema.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais