Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC's velhos transf. em supercomputadores


*Night Wolf*

Posts recomendados

La vai o drama: Comprei um pc novo, como não quero me desfazer do meu k6II 450 (pois se vendesse por R$ 100 reais seria muito), pensei em botar o DINO pra trabalhar. Queria colocar os 2 pc's em rede(obs já estão em rede), mas sendo que o pc antigo fosse o escravo do novo aumentando a velocidade de processamento do mesmo.Andei pesquisando sobre CLUSTER, mais não achei nada sobre implementação de cluster no windows xp, só no Linux.

Queria saber se alguém poderia me ajudar na implementação de um cluster, sobre o material necessário e a configuração. Acho que um tutorial sobre o assunto seria de grande utilidade aos usuários do forum já que o tema ainda está muito nebuloso na net, seria util principalmente para aqueles usuários como eu que não sabem o que fazer com o pc antigo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...