Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

SEMPRON64 2600+


Weverton

Posts recomendados

com certeza sim, veja minha assinatura abaixo, da pra jogar tranquilo com esse sempron, e essa placa mãe que esta me impressionando, muito boa e estável, se você for colocar uma placa de video agp coloque um boa tambem, que ai você vai ficar doido em tanta qualidade, so duas dicas, pegue memória com latência caixa se não me engano uma 2-2-2-5, e o sempron sertifique-se que seja com final de opn bx pois são os mais novos.

espero ter ajudado

a ta o seu pc com esta configuração vai ficar com um ótimo custo x beneficio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por misterioSP@02 de fevereiro de 2006, 00:16

acho mais negócio você pegar um sempron64 3000+ ou 3100+ para obter um desempenho razoavel, já que a diferença de preço não é tão grande assim.

Exatamente, a diferença em R$ é pouquinha, o 3000+ tem mult 9, e na hora do over isso ajuda bem, a alcançar maiores freqüências, sendo o teto maximo de 8 no 2600+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...