Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Juniorxtreme

Minha Placa é Boa, Média ou lixo

Recommended Posts

Queria saber realmente se a minha placa é boa, média ou ruim.

Alguns dizem que é ela boa outros já nem tanto... mas o q vocês acham?

Ela é uma FX5200, 256Mb, AGP8X, e compativel com Dx 9.0

O q eu posso dizer q ele não me deixou na mão em nenhum momento, até quando fui rodar Doom 3, ela compareceu. E em jogos tipo Prince of Persia eu rodo tudo no máximo.

E aí, vocês acham q ela aguenta + um pouco ou ta na hora de'u da um UP?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na minha opinião, é uma boa placa de vídeo, lógico que existem diversos outro modelos topo de linha, mas como você mesmo disse, essa sua placa de vídeo nunca te deixou na mão e roda até o doom 3 numa boa, portanto pode considerá-la uma boa placa.

Grande abraço.

Compartilhar este post

Link para o post

Deixa ela aí enquanto você estiver conseguindo rodar os jogos que quiser com ela... Apesar de não ser uma placa da geração atual, ela ainda é razoável pois ta rodando o que você necessita, né? falou

Compartilhar este post

Link para o post
Guest sangsuga

Pelo jeito essa sua é de 128 bits, ai da pra quebra um galho legal, agora a minha de 64 bits é um sofrimento :cry:

Coloca um over nela ai, vai dar uma melhorada legal nela, mas tem que ter cooler no dissipador.

Compartilhar este post

Link para o post

Depende da marca da sua placa...pois geforce fx5200 é o chipset da placa de vga ,não o nome da placa....pois existe vários fabricantes de geforce como :tornado, pixel view, evga, msi, asus entre outras...elas usam o mesmo chipset...mais o seu projeto é diferente..pode ser que uma é mais rápida que a outra como acontece com placas mãe da asus e pcchips que usam o mesmo chipset VIA..mas as da asus tem melhores desempenho...se a sua placa for da MSI, Asus, Inno3D são ótimas placas e tem ótimos graficos... são usaveis pra qualquer jogo atual..

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por H4cko@02 de fevereiro de 2006, 02:11

Pra jogos ta entre Média e Lixo...

Acho q não... Half Life 2 e Prince of Persia Warrior Within no high sem lags...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais