Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

As melhores AI's


EuMan

Posts recomendados

Postado Originalmente por EuMan@01 de fevereiro de 2006, 05:17

1º - Traduz o que tu falou pra português!

2º - Lá é a maior BURRICE ARTIFICIAL, ou seja, a pior AI! Aqui é o contrário!

o unico erro ali era o AFINAL, pronto está corrigido...

Se aqui são os melhores porque você não postou sua opinião e sim a minha sobre uma "burrice aritificial" e não sobre uma AI?

sinceramente você está querendo ressa um flame...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"se quiser que cite AI boas criem o tópico melhores AI's"

Foi por isso! Do tipo, você pediu, e nós fizemos...

Aggora, dê sua opinião!

THE END! Agora vamos voltar para As melhores AI's

Eu joguei poucos jogos até hoje (Jogo há 6 anos, antes não jogava!) daí fica difícil! Gostei da do Max Payne, mas quando tiver OPORTUNIDADE, jogarei outros jogos e falarei aqui a minha opinião!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Venom.Team@01 de fevereiro de 2006, 05:35

Cs 1.5 nossa os bots são muito inteligentes

çaun çinístrios , quando você planta a bomba eles vão nela pra desarmar supimpa isso !!! show de bola truta mano!!!

Abraço

CS 1.5? Putz o Pod Bot é ignorante inxerga através das paredes são bots mesmo.

Bom onde se fala ba pior podia se falar da melhor do mesmo jeito, mais tudo bem.

O Zbot da Valve é bem legal.

Mais a melhor de todas pra mim é do WarCrat III, os heros são bem espertos e não são roubados.

Falou :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sem duvida q a do FEAR é a melhor, muito bem desenvolvida, os inimigos tratam o ambiente perfeitamente, usam os objetos no caminho, não invadem pra tomar tiro na cara, esperam você sair emfim, muito bem trabalhada!

EDIT: Uma idem a do FEAR é SWAT 4, aquele sim, os inimigos são relamente bons, cada um reage de uma forma, não importa se você joga um zilhao de vezes eles sempre aparecem em lugares diferentes e ajem de forma diferente, ficam em lugares diferentes, andam para lugares diferentes é muito complexa também!

VALEU!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado por ter alterado seu quote afinal ninguém iria entender nada e ainda iria incitar mais confusão... Como já foi usado minha pergunta sobre o porque de minhas palavras quotadas aqui em outro post erroneamente contra mim.

Sobre as IA boas eu acho que as melhores são dos jogos de estratégia Tanto os T.B. quanto os RTS...

Acho que principalmmente essa ultima geração está bem interessante eu adorei mesmo a IA do Civlization IV e pruincipalmente a possibilidade de moddar ela completamente usando linguagem Phyton

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...