Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Quem tem Gradiente D-470 ?


chrisJF

Posts recomendados

Olá,

tenho um Dvd Player Gradiente D-470.

Estou tendo problemas com midias Ridata que tem a parte de cima prateada e fundo roxo. Na maioria das vezes, trava o filme ou fica dando aqueles quadrados na tela. Ainda não tive tempo de testar outras midias e por isso, gostaria de saber quais as mais compatíveis com o meu player.

Desde já agradeço,

Christiano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Christiano

Minha cunhada também tem um Gradiente, mas não sei o modelo.

Só resolvi o problema dela gravando em midias DVD+R e na hora da gravação, se o seu gravador tiver opção, setado em DVD-ROM (booktype setting to DVD-ROM). Com isso, o gravador passa uma informação à midia e faz com que ela seja reconhecida pelo player como se fosse um DVD original.

Tinhamos um tópico que discutia sobre o booktype, mas quando reformatei o micro, perdi minha lista com Links interessantes. Agora, só com a pesquisa.

A principio, sugiro fazer um teste com midia +R, se você queima pelo Nero, ele automaticamente seta pro DVD-ROm na hora que recebe a midia +R e caso seu gravador aceite esse tipo.

Boa Sorte...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Bom, depois de muito tempo, testei midia +R e apresentou o mesmo problema mas com menos frequência.

Consegui um resultado satisfatório com midias LG (branca e vermelha, ambas com fundo roxo), não tive os problemas de travamento. É triste uma marca tão conceituada e com anos de mercado como a Gradiente ter um produto com falhas gritantes como este Dvd Player. Que esta mensagem sirva para pensar bem e pesquisar antes de comprar o seu aparelho. Abraços,

Christiano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...