Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
VYNCS

Motorola SM56 Speakermodem

Recommended Posts

Estou tentando solucionar um problema com o modem Motorola SM56 Speakermodem para um amigo meu, o modem está instalado no slot PCI e os drives instalados também, quando tento checar as informações do drive ou acessar a internet aparece a seguinte mensagem "SM56 Drive Fatal Erro" (Unable to communicate whit modem hardware) com isso não tenho acesso a internet e nem usar o modem no PC, já desinstalei e instalei várias vezes e nada, com um detalhe o O/S dele é Win98 e os drives que instalo são Win9x, mas já baixei outros drives pra Win98 e nada nem reconhecer ele consegue. O que posso fazer, para colocar esse modem funcional novamente?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tipo esse modem é meio chato porque o drive dele é extremamente especifico se eu não usase discado te enviaria o drive pois são 3,5 mb, mas tenta procurar o drive como "SM56 Rel. 6.05 Build 0" que esta descrito no .inf do meu driver para win 98

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais