Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

IMpressora Lexmark Optra S 1625 (MS) Maluca


Posts recomendados

Bom dia pessoal

Aqui na empresa possuo Lexmark Optra S 1625 que está muito estranha, de vez enquanto a impressora tranca papel.

Possuimos desumificar , a impressora está conectada a rede eletrica estabilizada do nobreak, está conectada via rede

a impressoào é feita via linux e windows.

o que posso fazer para parar de trancar folha.

obrigado.

Maycon :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigo, também tenho essa impressora, ela tranca o papel nas duas gavetas? Se o papel estiver bem seco, antes de colocar na máquina, dê uma batida no papel, uma assoprada por cima, pra que as folhas fiquem bem soltas, pode ser isso, ou pode ser um rolete que puxa o papel, é um rolete meio melequento que fica na entrada por dentro, onde puxa o papel, dá uma olhada nisso..

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:help: È como o outro amigo falo, tem que ver a qualidade do papel. Tem que limpar os roletes que puxam o papel e verifica se nenhum tá quebrado!! mas não é nada demais quando só tranca papel!!! faça essa manutenção preventiva que ela não vai dar mai problemas e se possivel façã uma estufa para os pápéis! Valeuuuu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...

ola, este defeito que você mostra ela chega a carregar o papel e durante a impressão para e emite algum aviso,, caso seja isso 90% De certeza que é defeito no mescanismo, as vezes o rolete de carga de papel esta sujo, esperimenta limpar,, agora se você quer tirar uma duvida para saber se é comunicação, tira um auteste,, caso queira ajuda pode me responder, trabalhamos commanutenção destas impressoras,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...