Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Outlook não Recebe emails


paulo

Posts recomendados

olá amigos, estou com problemas pra receber emails, já fiz de tudo pude mas não recebe, enviar envia normal só não recebe, já rentei abrir outra conta mas não adiantou só me da esta mensagem da foto, se alguém já passou port este problema, e puder ajudar agradeço, o problema aconteceu à uns 3 dias antes estava normal, peguei um tal de secure32 que me dava dor de cabeça no IE, e não sei se foi consequencia, o mais muito obrigado.

post-20191-13884904659685_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então eu já peguei esse problema e não consegui resolver de outra maneira além de formata, tentei repara o outlook, as vezes ele funcionava e outras não, mas tipo se eu reiniciasse o micro ele funcionava, ai na 2ª vez que eu mandava envia e recebe já dava problema e não era problemas com servidores porque eu exportei a conta pra outro micro e funcionou ok, uma coisa que eu não tentei fazer foi de criar um novo perfil no winxp pra testa, faça isso de repente funcione, caso contrário o que com certeza resolve é formatar e reinstala tudo, faça isso e nos diga o que aconteceu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por pcoe@02 de fevereiro de 2006, 02:03

Ola Paulo

provavelmente deve estar errado seu pop. acima tem que estar em POP3

pop3.wsim.com.br

smtp.wsim.com.br

entre no seu site  que explica  tudinho

espero que tenha ajudado  :bye:

Ok Pcoe, ajudou mas não está errado porque senão eu não conseguiria enviar os email, pra enviar está normal, realmente é só para recebe os email é que não vem, outra eu não consigo alternar contas já fiz outra mas não dá pra alternar, o mais muito obrigado. Paulo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fui até outro pc que usa o xp e copiei a pasta do outlook aí mandei substituir a minha mas mesmo assim não resolveu, será que tem alguma forma de instalar só o internet explorer?, quando eu peguei o virús secure32 no IE será que não afetou o outlook?, porque me disseram que o outlook faz parte do pacote do IE, se alguém souber como fazer sem precisar formatar por favor poste aí, muito obrigado Paulo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por julio_slongo@03 de fevereiro de 2006, 11:07

você já tentou configurar só a conta de e-mail e testar ver se da problema ?  se não der problema vai fazendo aos poucos, cria uma nova identidade se não resolver, cria um novo perfil no xp, se não der acho que você vai te que usa o ie 7, ou formata o micro

Ok Julio, criar uma nova conta eu criei, só que na hora de abrir ele não alterna, ou será que eu tenho que apagar a conta velha?, criar um novo perfil te confesso que não sei pois sou leigo, faço só o básico, quanto ao IE 7 me interessou, como faço para consegui-lo? Eu fui em um outro PC e abri uma conta lá com meus dados do outlook e baixei nomal por lá , problema com a provedora está discartado, o negocio é no meu PC mesmo.O mais meu muito obrigado. Paulo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tentei instalar o IE 7, mas o windows xp sp1 não aceita, Quando faço Logof me dá a informação que tenho 10 emails não lidos em minha caixa de entrada , só minha caixa está vazia não tem email algum, será que algum virus que tá fazendo isto? Por favor quem puder ajudar, envia uma luz.

post-20191-13884904914402_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara isso até onde sei é um bug no windows, quanto a criar um novo perfil você pode fazer ele pelo painel de controle em contas de usuários, dai você configura tudo de novo, mas ai você pode copiar as pastas de dentro do documents and settings, pra ti acha mais fácil já quie é leigo te aconselho a copiar seu desktop, mensagens e outros tudo pra uma pasta pra importar mais fácil depois, uma outra coisa que é valida é você instalar o spk2 do windows, pois normalmente os spks são pra correções de bugs, outra coisa que você pode fazer é instalar o microsoft outlook que vem no cd do microsof office, de preferência instale o 2003 que é bem melhorzinho que o 2000

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por julio_slongo@08 de fevereiro de 2006, 14:38

cara isso até onde sei é um bug no windows, quanto a criar um novo perfil você pode fazer ele pelo painel de controle em contas de usuários, dai você configura tudo de novo, mas ai você pode copiar as pastas de dentro do documents and settings, pra ti acha mais fácil já quie é leigo te aconselho a copiar seu desktop, mensagens e outros tudo pra uma pasta pra importar mais fácil depois, uma outra coisa que é valida é você instalar o spk2 do windows, pois normalmente os spks são pra correções de bugs, outra coisa que você pode fazer é instalar o microsoft outlook que vem no cd do microsof office, de preferência instale o 2003 que é bem melhorzinho que o 2000

Ok julio.obrigado pela atenção, eu tenho um pentium3 600mhz, não suporta o sp2, eu já instalei uma vez e fui obrigado a tirar depois , ficou muito pesado, desculpe minha ignorância, mas o outlook é instalado junto com o office, se eu desinstalar o office e instalar de novo vai ter algum problema, pois estou usando o 2003 no momento, ou sera que devo instalar por cima que talvez corrige o defeito, o que tu achas? o mais o meu muito obrigado, Paulo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara assim o outlook express vem junto com o windows, o microsoft outlok junto com o office, se você instalou o office e não instalou o microsoft outlook, você coloca o cd e vai no painel de controle, botão direito do mouse e da um instalar, ai vai aparecer uma opção tipo adicionar componetes e ai você só adiciona o microsoft outlook, qualquer coisa volte ai, se você ta com problema no express usa o microsoft ou vice-versa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...