Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda Urgente!


Posts recomendados

aí Galera! beleza?

tenho a seguinte conf:

GABINETE P4 4B SATELLITE GAMMER 570K

HD 80.0 GB SAMSUNG 7200 SERIAL ATA 8MB

MEM. DDR 512 MB PC-400 KINGSTON

MB 754P PCCHIPS A31G SIS761

CPU AMD K8 754P ATHLON 64 3000 BOX

Por 1+1 de R$500 total: Milão

ta valendo??

obs o resto já tenho tudo... (conforme assinatura...)

valeu

:-BEER:joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara é difícil falar porque não existe uma review que não seja em chines ou japones. Mas dizem que esse chipset é bom tem tudo que um asus tem e gigabit lan, mas nada de overclock nele. \roda a 16x esse pci dele pelo menos está escrita na placa que sim. Acho que é uma boa escolha apesar do nome.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente ela não tem gigabit lan a que tem é foxconn com o mesmo chipset. Supus que tivesse por isso.

Pelas especificaçoes esse chipset tem sido usado pela winfast, foxconn e pcchips.

Foi muito bem falado, já que tem garantia é uma boa, diz ter realmente opções de vcore outras configurações de over.

A pcchips tem seu historico, mas penso eu que isso é coisa do passado, assim como os mal falados chipstes via e sis. As tecnologias mudaram, necessitando menos tensão, e lembremos que a via tem feito bem com seus processadores. E até o momento não temos ouvido muitas reclamações em 754 e 939 da pcchips, o mesmo não se diz da "abençoada" asus.

Se fosse eu pagaria pra ver, desde que é claro um eventual RMA pudesse ser feito sem ter de pagar o envio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Gabriel3525@01 de fevereiro de 2006, 15:40

q outra placa-mãe então vocês recomendam que tenha um chip desses e ainda maix com agp e pci exp juntos??? :bored:

Q mal me pergunte, pra q você quer pci-e e agp? Pega uma pci-e e esqueça tecnologia velha. :palmas:

De preferência pegauma placa-mãe soquete 939, vai estar atualizado por um bom tempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Amigo pelo preço desta placa mãe ela é muito boa sim! Eu a uso ha 2 semanas, tive me do de pergar ela também! por ser um PCChips mais ela me surpreendeu! Pode ser muito melhor se você usar um video pci-ex que e mais barato que o AGP!!! Ex.: X300 se 256 ht R$:195,00 uma boa placa de video e um preço muito acessível! Pode comprar sem problemas! Ainda mais uma coisa falaram que ela tinha problemas com boot no hd SATA o meu HD é um samsung SATA II e nunca deu nenhum problema!

Sem problemas com essas placa mãe!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...