Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
arysim

tenho proedor a cobrar

Recommended Posts

OLA PESSOAL EU TO ACESSANDO UM NUMERO 0800 A MAIS DE UM MES E É FILE! EU QUERO PASSAR PRA vocês SÓ TEM UM PROBLEMINHA O CARA QUE INSTALOU NO MEU PC não ME DEU A SENHA TA TUDO INSTALADINHO TENHO USUARIO,NUMERO MAS A SENHA TA NO DISCADOR DO WINDOWS. SERA QUE AI ninguém SABE COMO EU DESCOBRIR ESSA SENHA. EXISTE ALGUM PROGRAMA PARA ISSO? BOM SE ALGUEM SOUBER E SO FALAR E EU CARO PASSO ELA PRA você UM abraço ASS arysim@hotmail.com :muro::stupid:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Qual o numero da conexão posta aí em relação a senha existe um programa chamado revelation que mostras as senhas do windows em ****** tenta ele ai. Dá uma sacada no google para ver se você acha T+ e se achar posta aí pra galera valeu!!! :D

Compartilhar este post

Link para o post

cara mas já baixei revelation mas ele so serve para revelar senhas em forma de asterisco e asenha do discador do windous xp e no formato bolinha me ajude que te ajudo obg.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais