Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

compartilhar velox


brunosinistro

Posts recomendados

Tenho o modem speedstream 5200, tenho dois pc e sempre conectava um pela porta de rede e o outro na porta usb. Usei assim durante 3 meses.

Mas de umas semanas pra cá não consigo mais conectar os dois pc juntos, os dois se conectam na velox pelo discador, mas na hora de autenticar no provedor só um consegue o outro aparece q a senha ou o login estão incorrentos. Não sei o que faço...será q o provedor bloqueou?! eram praticamentos duas conexões independentes...ou é algum problema de software ou físico?

qualquer ajuda é bem vinda..valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

conectando um pela usb e o outro pela porta de rede, ambos podem conectar separadamente sem precisar q fique um ligado p/ o outro entrar...

ambos conseguem conectar na velox, mas quando entra na página pra autenticar o provedor só um consegue, o outro fica dando erro...(login e senha invalida)...já tentei de ambos os lados e acontece a mesmo coisa..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faça o roteamento do modem após isso basta apenas 1 logar no provedor que o outro entrará na internet sem problemas :D mais detalhes Aqui Para o Part Number é 240 E Aqui Para o Part Number é 270

Como saber qual o part number? Olhe abaixo do modem que terá um expecificação ex: Speed Stream 5200 E240 ou E270

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...