Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC para jogos


Visitante

Posts recomendados

Seguinte, estou querendo comprar (montar) um PC novo, e preciso de sugestões para hardware.

A ideia é ter um PC que rode BEM os jogos atuais e que dure pelo menos algum tempo após do lançamento do Direct X 10 e das novas placas que serão lançadas com ele. Estava querendo algo na média de 5k a 6k no maximo (tirando monitor, mouse, etc)

Por favor dê suas sugestões:

- Processador: P4 3.0Ghz (alguma outra ideia?)

- Placa Mãe: ???

- HD: 200gb ???

- Ram: 1GB

- Placa de som: ???

- Gabinete: ???

E, é claro, placa de vídeo. A primeiro eu pensei na 6600 GT, mas queria uma com performance um pouco superior mas sem um preço muito absurdo.

Obrigado :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

compra um atlon64 x2 placa mãe qualquer uma q tenha entrada sata2 e pci-express 1gb de memo ta bom se com o tempo for pouco só colocar mais.. a placa de video você compra a q a grana der e conforme sair tecnologias novas você troca só ela... som onboard das placas atuais já são bons.. hd é questão de ver o quanto você vai usar mais ate 250gb ta um preço bom depois disso já ta muito caro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa, 6 mil pra montar um PC só pra "aguentar" até o DirectX10? Ou eu sou muito pobre ou os ricos perderam noção de dinheiro. Aqui ta indo um cotação da A1. Dólar a 2,40.

DVDRW/CDRW PIONEER DVR-110D OEM BLACK US$62.00

Thermaltake W0044 480W US$90.00

2- HD SEAGATE SERIAL ATA 80GB 7200rpm 8MB NCQ US$182.00

DDR PC3200 CORSAIR 2GB VALUE DUAL US$224.00

MSI K8N NEO4 PLATINUM (MS-7125-010) US$162.00

ATI RADEON X1800 XL 256MB PCI-E US484.00

MD ATHLON 64 3200 939 BOX VENICE CORE US$208.00

S u b T o t a l: US$ 1,412.00

Frete MARÍTIMO: US$ 144.00

T o t a l: US$ 1,556.00. Isto é mais que suficiente, mas claro, você pode colocar um X2 pra arrebentar . . .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...