Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Monitor LCD 19 qual devo comprar?


Danielb

Posts recomendados

Amigos, to em duvida qual desses devo comprar LCD 19'' LG FLATRON L1951S ou LCD 19'' SAMSUNG 913V uso muito o monitor pra fazer leituras e editar textos meu filho já adora jogar ele joga muito NFS e Counter-Strike estava lendo alguma coisa aqui no forum e vi que monitor LCD não e muito bom para jogos, sera que vou ter alguns problemas com esses monitor perda de qualidade etc..

Gostaria da opinião de todos e principalmene alguem que tenha um..Obrigado Pessoal....

Pentium 4 2.8Ghz

placa-mãe P4 P800

HD 120 Maxtor

1GB de ram

Placa de video mx440 128mg.

Monitor 17 tela plana SAMSUNG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Danielb@01 de fevereiro de 2006, 17:40

Amigos, to em duvida qual desses devo comprar LCD 19'' LG FLATRON L1951S ou LCD 19'' SAMSUNG 913V uso muito o monitor pra fazer leituras e editar textos meu filho já adora jogar ele joga muito NFS e Counter-Strike estava lendo alguma coisa aqui no forum e vi que monitor LCD não e muito bom para jogos, sera que vou ter alguns problemas com esses monitor perda de qualidade etc..

Gostaria da opinião de todos e principalmene alguem que tenha um..Obrigado Pessoal....

Pentium 4 2.8Ghz

placa-mãe P4 P800

HD 120 Maxtor

1GB de ram

Placa de video mx440 128mg.

Monitor 17 tela plana  SAMSUNG

Os monitores antigos eram ruins pra jgos mas os novos sao exelentes.

procure um com taxas de contraste alta e com velocidade de resposta baixa.

Obs: vale lembrar q o monitor LCD 17" tem quase o mesmo tamanho q o CRT 19".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por tatoo3006@01 de fevereiro de 2006, 19:40

Os monitores antigos eram ruins pra jgos mas os novos sao exelentes.

procure um com taxas de contraste alta e com velocidade de resposta baixa.

Obs: vale lembrar q o monitor LCD 17" tem quase o mesmo tamanho q o CRT 19".

samsung sem duvida!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha se servir de ajuda, estou com um novo 940B da Samsung para substituir o Samsung 550v de quase 10 anos e pelo menos em relação ao antigo as imagens de fotos são muito mais fiéis , os jogos não tem ghots ( rastros ) e o mesmo para os vídeos . E ainda não estou usando a entrada DVI!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...