Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
RED ICE

qual a eficiência da lipeza?

Recommended Posts

o virus afetou meus Exes, e passei o antivirus para limpar os arquivos... e gostaria de saber se isso funciona mesmo? se vou poder utilizar os exes de novo e se terei segurança de que o virus foi realmente limpo...

Grato...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não podemos que é 100%, mas muito provavel que possa sim executar os arquivos que foram desinfectados, o problema é que dependendo do virus que infectou os arquivos, pode ocorrer de acontecer novamente de seus executáveis estarem com linhas de codigo maliciosas ...

é interessante utilizar um anti-virus "confiavel", particularmente recomento o Kaspersky, sua licença é meio "cara", mas é muito mais confiável ao Norton, MCAffe e Panda (nem vamos entrar no assunto anti-virus free, que são na miha opinião muito ruins, melhor não ter anti-virus a ter um free).

abraços

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por asdrubous@03 de fevereiro de 2006, 10:13

Não podemos que é 100%, mas muito provavel que possa sim executar os arquivos que foram desinfectados, o problema é que dependendo do virus que infectou os arquivos, pode ocorrer de acontecer novamente de seus executáveis estarem com linhas de codigo maliciosas ...

é interessante utilizar um anti-virus "confiavel", particularmente recomento o Kaspersky, sua licença é meio "cara", mas é muito mais confiável ao Norton, MCAffe e Panda (nem vamos entrar no assunto anti-virus free, que são na miha opinião muito ruins, melhor não ter anti-virus a ter um free).

abraços

desculpe me entrometer mas sinceramenta não entendi o que você guiz dizer.. estas a falar que anti-virus free são ruins. :blink: não é querer falar nada mas já falando eu jogo um virus no seu pc e jogo no meu pc o mesmo virus e vamos ver gual anti-virus tem mais capacidade?

o nome do virus é dragon.

aí vamos ver se seu kaspersky é melhor que meu AVG free. ta gastando dinheiro à toa.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais