Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

overclock asus k8n


9090

Posts recomendados

Com uma fonte boa você pode chegar a 2400Mhz com esse seu sempron. O meu 3000+ eu cheguei a 2610mhz mas estou usando ele no dia a dia em 2430mhz. Aconselho trocar a fonte e depois olhar se você esta colocando seu Htt x3 e suas memórias setadas em 333. Assim dessa forma você vai poder chegar a 8x300.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com as minhas TCCC elas usam latências de Cas 2.5,3,3,6 1t, mas acho que você deve colocar elas no SPD pois ai elas setam as frequências sozinha e depois com o tempo você vai achando melhores latências. Não esqueça o Ht x3 e as memórias em 333.

Fonte é muito importânte quando se pensa em over.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem amigo, consegui fazer um over mais agressivo usando esta mesma placa-mãe que você tem e mesmo processador.Setei as memorias para 266 e o divisor para 2.Ai consegui chegar em 8 x 293=2344.Se passar de 293 o pc não entra no windows.E deu um total de 45% de over.Acho que meu problema seria a minha memoria que não aguenta muito.

Atualmente uso ele em 8 x 266=2129 33% over.Acho que ta razoavel.

Uma pergunta: ate quanto o hyper transport aguenta? tipo quando faço o ove acima citado(8 x293) ele fica em 875 mhz.E seguro?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...