Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Temas


Danilo_afc

Posts recomendados

estou querendo mudar meu tema do windows xp.

Li um tópico e já sei como faz, mas tenho uma pergunta:

-onde eu encontro temas, nos sites que haviam no outro tópico, são todos em inglês,e eu num condeguia baixar.

-O tema muda meu idioma (ex: o Iniciar vira START)?

-postem ai seu widows de cara nova (ou melhor, de tema novo) pra mim ter uma ideia de como fica. Se possível ...

-uma ultima pergunta, modificando minha uxteme.dll pode ter algum risco caso de erro (ex: o windows não iniciar ou alguma coisa do genero)?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

iae Danilo_afc.. to mandando aeuma screenshot do meu desktop.. tema do "Windows XP Media Center Edition 2005", o papel de parede eu que fiz :bandeira:

- meu tema eu não lembro em que site peguei.. mas procure no google que com certeza você acha vários sites de temas (só tome cuidado com spywares que podem vir juntos com os temas)

- esse meu tema q eu uso não mudou o idioma (não sei como, pois o windows media center edition só existe em inglês por enquanto)

-

- aqui eu não tive nenhum problema quanto à substituir o uxtheme.dll. Antes de substituir eu fiz uns 3 backups em pastas diferentes, e guardo até hoje uma cópia do uxtheme.dll original

boa sorte com os temas ;)

depois mande uma screenshot do seu desktop para vermos :>

falou :bye:

post-38119-13884904666529_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu procurei vários tutoriais pela internet (eu sou meio inseguro pra esse tipo de coisa, então eu procuro em vários lugares)

nos tutoriais que eu chei na internet, diziam pra reiniciar o computador em modo de segurança com linha de comando, mas mesmo iniciando assim o windows não deixava modificar o arquivo original, então eu iniciei pelo CD de instalação do winXP pro e na primeira tela de opções eu escolhi algo parecido com "reparar umainstalação através de console de emergencia" (essa opção é como um MS-DOS iniciado do cd do windows) aí sim eu consgeui substituir a dll original..

fiz tudo isso depois de fazer backups do arquivo original claro.

tem um detalhe: o ms-dos iniciado do cd de instalação dowindows só deixa acessar a própria pasta do windows, ou seja, se a dll "nova" estiver em outra pasta não tem como copiar, então antes de substituir eu copiei a dll nova com outro nome na mesma pasta da dll original. então eu só entrei na pasta, renomeei a original e depois renomeei a dll "nova"

qualquer dúvida poste aí que eu ajudarei como eu puder :bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Respondendo às duvidas:

modificando minha uxteme.dll pode ter algum risco caso de erro (ex: o windows não iniciar ou alguma coisa do genero)?

A substituição da dll não traz nenhum problema para o windows.

O tema muda meu idioma (ex: o Iniciar vira START)?

Os temas não mudam o seu idioma, mas alguns mudam a palavra "INICIAR" por "START". Isso acontece pois eles usam uma imagem no botão do iniciar ao invés de escreverem a palavra.

onde eu encontro temas, nos sites que haviam no outro tópico, são todos em inglês,e eu num condeguia baixar

Todos os sites que conheço são em inglês e a maioria dos temas neles precisam sim de programas como o objectdock tornando o uso da dll inutil. os que mais gosto são o WinCustomize e o DeviantArt

postem ai seu widows de cara nova (ou melhor, de tema novo) pra mim ter uma ideia de como fica. Se possível

Estas SS são de um desk mais antigo, que eu já não tenho mais (meu HD foi pro espaço), mas dá pra você ter ideia de como seu desk pode ficar:

Acessórios:

  • Object Dock Plus;
  • Rainlendar: Apple Transparent
  • Iconpakage: Alien Guise;
  • Samurize: Config feita por mim mesmo;
  • Skin Winanp: Invicta;
  • Papel de parede: XGP Angel by Videa;
  • Tema do XP: Vista R2 Blizz.

Sem nada aberto:

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://forum.clubedohardware.com.br/uploads/post-64954-1131070696.jpg' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

Com o menu iniciar e uma pasta aberta:

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://forum.clubedohardware.com.br/uploads/post-64954-1131070738.jpg' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

Detalhes do Oject Dock Plus:

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://forum.clubedohardware.com.br/uploads/post-64954-1131070776.jpg' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://forum.clubedohardware.com.br/uploads/post-64954-1131070763.jpg' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://forum.clubedohardware.com.br/uploads/post-64954-1131070751.jpg' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

Inté!!!

edit - As imagens não estavam aparecendo, consertei :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Danilo_afc@02 de fevereiro de 2006, 10:35

Mais o q pode dar errado?

E como eu faço para concerta caso de errado?

Nunca tive problemas de erros com isso... mas se caso tiver a unica coisa que pode fazer é BACKUP :P

Edti: Ahhh... o uso de temas deixa o XP muito mais "pesado" pois os temas usam muita memoria, portanto se tiver uma maquina com pouca memo acho melhor nem tentar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O único problema é q eu num manjo d DOS, então c der erro eu num sei como restaura meu bkup.

Minha configuraçõa os temas vão fica pesado ou não?

Existem 10 tipos de pessoas, as que sabem binário e as que não. "Niloleite"

Eu manjo de binário e entendi a frase, q por sinal é muito interessante...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Danilo_afc@02 de fevereiro de 2006, 13:32

O único problema é q eu num manjo d DOS, então c der erro eu num sei como restaura meu bkup.

Minha configuraçõa os temas vão fica pesado ou não?

Existem 10 tipos de pessoas, as que sabem binário e as que não. "Niloleite"

Eu manjo de binário e entendi a frase, q por sinal é muito interessante...

É só você renomear o arquivo antigo e deixar ele lá... se der algum erro você renomeia de volta. O comando pra renomear é ren nomedoarquivo.dll novonome.dll

Quanto ao tema ficar pesado depende do tema que vai usar, esse meu como eu troquei a barra de tarefas ficou uma "bigorna". Haja Ram.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, vai tranquilo e com deus.... nada pode dar errado, só c você não gostar do tema.... :P

Mas tipw, tenho o programa StyleXP, muito bom mesmo...

Style XP - Ele muda e instala temas, planos de fundo, trasparência, estilos visuais, ícones, tela de Logon, Boot screens, cursores, e ainda Screen Savers (esse último precisa de uma máquina mesmo pra rodar os screen savers (proteção de tela), porque são animados em 3D e ocupa muito processamento e memo)...

Ele já vem com temas, cursores e tudo o q se pode mudar com ele... mas você pode instalar mais no futuro se enjoar do padrões...

Obs.: o único problema dele é q você pode usar ele por um período de tempo (30 dias), daí acho q ele expira depois disso.... mas se você gostar dele, pode registrar, daí é só falar comigo, e eu explico como registar totalmente grátis.... (tenho serial... :D )...

DESKMODSXP - site onde você encontra muitos papéis de parede, temas, e tudo mais, até programas.. Obs.: o site é em português... muito bom mesmo, mas você tem q se cadastrar grátis :palmas: pra poder pagar o q ele dispõem... é muito fácil (por email)...

bom, quando você instala o programa, você vai em "Language", na barra de menus, e seleciona "Portuguese (Brasil)". Daí vai em Estilos visuais, clica em "Adicionar Novo Estilo", e procura o tema q você baixou no site q te mostrei (geralmente os temas estão como .zip, .rar (compactados)) e em "Abrir".

Daí você tem uma pré-visualização do tema, e se você gostar, clica em "Aplicar Estilo ao Tema Atual"..

Beleza, você tará usando o tema q baixou, sem problemas, e sem precisar mudar arquivos d sistema.....

bom, qalqer dúvida, sugestão, correção, posta aí... ok?!?! :joia::joia:

t mais :bandeira:

Edit.: Ahh.... esqueci de dar uma prévia de como tá my desktop.... é só pra você ter uma noção de como você pode mudar temas sem problemas ou erros.....

é bem "comum", mas eficiente!!!!!! :palmas:

você pode pegar o papel de parede q usei (se quiser né)....

Bom...... espero ter ajuda mais uma vez....

té mais :joia:

post-46570-13884904893591_thumb.jpg

post-46570-13884904894617_thumb.jpg

post-46570-13884904895458_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Glayson Vinhaes@09 de fevereiro de 2006, 01:12

Caro Lenon mrss!! Esse programa e show, tu não poderia me dar a senha não?? Se não puder ta ok, duvida; e se o prazo akbar e eu desinstalar o programa os temas serão removidos tambem??? :bandeira:

cara, beleza..

tipo, quando acabar o prazo dele (acho q é 30 dias) os temas vão se desinstalár DO PROGRAMA, mas vão fica no teu pc (porque tu vai baixar os temas), mas daí pra instalar novamente é so ir la no programa e clicar em "adicionar novo tema" (Hyper fácil).

Bom, a serial posso sim te dar uma, daí ele não expira, mas não por aqui, senão nós vomos tar fora das regras!! :joia: passa teu email, ou MSN, dai nós se falamo por lá.. beleza??

então tá, abração!!! :-BEER

Edit.: meu MSN e email: [email protected] :devil:

valeu :bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...