Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Guest LBARROS

[Resolvido] Cassiopéia BE-300

Recommended Posts

Guest LBARROS

Boa tarde galera,

Já coloquei um tópico semelhante aqui antes, mas sumiu ou foi removido por ferir alguma regra. Caso ocorra novamente, gostaria de ser avisado. :-)´

É o seguinte: um cliente possui um Cassiopéia BE-300, e, de alguma forma (que não sei qual), ele, ao fazer um Backup usando o "PC CONNECT", removeu os arquivos, e não os copiou.

Resultado: quando executo o PC CONNECT, a conexão até estabelece, mas há falha ao sincronizar, pois o arquivo "nowsynchro.exe" não está presente no Cassiopeia BE-300 (foi um dos que excluiu).

Gostaria de saber se alguém possui o CD de instalação que vem com ela, para me mandar um ISO, eu até pago pelo serviço.

Vale lembrar, que não quero ferir de forma nenhuma a política do fórum por pirataria, tal que, TODOS os programas contigos no CD original, estão disponíveis para download no site da Casio (world.casio.com). O único problema, é que, ao pedir restauração de fábrica no PC CONNECT, ele procura um diretório específico no CD (não sei qual), e somente no CD, ou seja, não aceita restaurar configuração padrão de outro dispositivo.

Quem tem um BE-300, é só fazer um teste, entre com o PC CONNECT, vá em restaurar Backup, e clique para restaurar padrão de fábrica. Ele vai pedir o CD que veio com o handheld.

Agradeço muito!

Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais