Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
N 64

DEVIL MAY CRY 3 PC!

Recommended Posts

Depois de Resident Evil 4 para PC... :zoio:

Está confirmado nada mais, nada menos que DEVIL MAY CRY 3 SPECIAL EDITION.... :chicote:

É o nosso sonho se tornando REALIDADE!!! :palmas:

A Empresa que fará ( entenda-se "Published" ) os jogos Devil May Cry 3 e Resident Evil 4 já está confirmada:

UBISOFT!!! :joia:

A Ubisoft anunciou hoje que assinou um acordo com a Capcom quanto a publicação de três títulos de peso para o PC na América do Norte e Europa. Os jogadores do PC serão agraciados com Resident Evil 4, Devil May Cry 3 Special Edition e Onimusha 3: Demon Siege, sendo que este ultimo será lançado ainda neste mês.

A data de lançamento dos outros dois jogos ainda não foi confirmada, mas já é um alívio saber que os boatos sobre Resident Evil 4 eram verdadeiros.

É Só CLICAR:

http://finalboss.uol.com.br/fb3/ctu.asp?cid=29906

CLIQUE AQUI também:

http://jogos.uol.com.br/ultnot/pc/ult3277u1202.jhtm

T+ :aranha:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Play 2 pra que... huahuahuahua! Só falta mais 3 jogos para minha lista de injogáveis no PC, por causa de exclusividade com a Sony, chegar ao fim...

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por red viper@01 de fevereiro de 2006, 18:01

Play 2 pra que... huahuahuahua! Só falta mais 3 jogos para minha lista de injogáveis no PC, por causa de exclusividade com a Sony, chegar ao fim...

É isso aí...PC na Veia!!! :chicote:

Compartilhar este post

Link para o post

uahuah se continuar assim eu só to vendo : Sony Entra com pedido de falencia uahuahuaha xD

hmm... é a Ubisoft que vai destribuir, intão vai ser produto de qualidade ;p, será que vai vir com graficos melhores? será que vai vir com suporte a PPU ( a ubisoft é "parceira" da ageia ;P) !?!?!? :P

Compartilhar este post

Link para o post

é isso ai gente... também não troco PC por nada !!!

queria muito que saisse também ICO, Shadow of the Colossos...

entre outros q não lembro agora...

Mas mesmo assim... PC é PC !!!

qualquer novidade sobre PC, avisem gente !!!!

me desculpem perguntar aqui, mas alguém sabe se existe traduçao do onimusha PC ???

fui jogar, mas quando cheguei no 1° enigma... já era, pois o game tá em japonês.

vou criar um tópico sobre esse jogo agora, não postem aqui, postem lá, pois senaum vira bagunça.

Valeu a todos.

Compartilhar este post

Link para o post
queria muito que saisse também ICO, Shadow of the Colossos...

Amigo... B)

É tudo uma questão de tempo... :ZZZ:

A ATI e a NVIDIA são muito poderosas.... :chicote:

LEMBRE-SE: tudo está condicionado a venda de Placas de Vídeo :ahh:

Com Certeza, mais lançamentos irão chegar... :palmas:

Compartilhar este post

Link para o post

É Galera... B)

DEVIL MAY CRY está chegando mais rápido do que se imagina... :palmas: :palmas:

Primeiras Screens de Resident Evil 4 PC já foram LIBERADAS pela UBiSOft... :ahh:

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://www.adrenaline.com.br/images/stories/noticias/2006/02/subzero_060202/b201257.jpg' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

É só CLICAR:

http://www.adrenaline.com.br/noticias/pc_g...evil_4_para_pc/

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por red viper@01 de fevereiro de 2006, 18:01

Quais são os outros? Na minha lista só falta Shadow of Colossus.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Akuma@03 de fevereiro de 2006, 14:06

Quais são os outros? Na minha lista só falta Shadow of Colossus.

ICO, Shadow of Colossus e Gran Turismo. Metal Gear tem chance de pintar e todo o resto que interessa tem pra PC.

Compartilhar este post

Link para o post

Com certeza o PC vai :chicote: nos video games.

Shadow of The Colossus tem que sair pra PC pois é incrível.

Resident Evil 4 e Devil May Cry 3 com certeza vão ter muitos melhoramentos gráficos nas verções para PC

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por red viper@03 de fevereiro de 2006, 15:44

ICO, Shadow of Colossus e Gran Turismo. Metal Gear tem chance de pintar e todo o resto que interessa tem pra PC.

Eu imaginava que SC e GT estariam na sua lista. GT só não está na minha porque exige muita dedicação pra jogar...

Compartilhar este post

Link para o post
Resident Evil 4 e Devil May Cry 3 com certeza vão ter muitos melhoramentos gráficos nas verções para PC

A ATI e a NVIDIA são as maiores interessadas :zoio: nos Lançamentos e vão investir Grana PESADA nisso... :chicote:

Novas Placas de vídeos serão vendidas... :stupid:

É isso aí... :goff:

Compartilhar este post

Link para o post

eu não to falando que a maioria dos jogadores de pc tem inveja da popularidade do ps2 :naonao:

num é quere corta o barato de vocês mais RE 4 não é o bicho ta longe de se aquela maravilha que ele era no ps one e DMC 3 e bem meia boca

bom e quem é que vai joga gran turismo 4 no pc?

god of war?

god of war2?

metal gera solid 3?

e muitos outros jogos exclusivos e maravilhososque não vou perde meu tempo botando ele aqui

e só pra não passa em branco essa imagem do re 4 pra pc ta um lixo,engraçado né que ninguém viu isso :P

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por jon@30 de abril de 2006, 15:18

eu não to falando que a maioria dos jogadores de pc tem inveja da popularidade do ps2 :naonao:

num é quere corta o barato de vocês mais RE 4 não é o bicho ta longe de se aquela maravilha que ele era no ps one e DMC 3 e bem meia boca

god of war?

god of war2?

metal gera solid 3?

e muitos outros jogos exclusivos  e maravilhososque não vou perde meu tempo botando ele aqui

e só pra não passa em branco essa imagem do re 4 pra pc ta um lixo,engraçado né que ninguém viu isso :P

Todo mundo sabe disso... :bored::goff:

DM3 saiu para pc???????????????????????????????????????????????????????

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por jon@30 de abril de 2006, 15:18

god of war?

god of war2?

metal gera solid 3?

e muitos outros jogos exclusivos  e maravilhososque não vou perde meu tempo botando ele aqui

Tirando os jogos que você citou e colocando ICO, Gran Turismo 4, Tekken, Soul Calibur e Burnout (e esse não é exclusivo, só que não tem para computador), todos os outros que eram exclusivos para PS2, e me interessavam, tem versões PC. Os computadores possuem Winning Eleven, Final Fantasy, Onimusha, GTA, Resident Evil e Devil May Cry (que junto com MGS e GT eram as grandes "faltas" dos PCs no passado). Lembrando que Metal Gear Solid pode ser anunciado a qualquer momento para os PCs, levando em conta que as versões anteriores sairam.

E ainda tem Halo, Halo 2 (que vai sair junto com o Vista), Fable e Star Wars: Knights of the Old Republic, que são somente os grandes hits do Xbox (só não tem Forza e Ninja Gaiden). E exclusividades como FEAR e Age of Empire 3.

Por isso acho a plataforma PC uma das melhores... A mais balanceada de todas em lançamentos. Tem um pouquinho dos melhores jogos de PS2 e Xbox, além de suas próprias exclusividades. Dessa forma acho mais negócio comprar um Gamecube, esse sim tem vários jogos exclusivos que nunca veremos nos PCs.

E não diminua Resident Evil 4, porque o jogo é bom, segundo os jogadores e a crítica especializada. Devil May Cry 3 eu concordo que não é o melhor da série, mas o Resident não.

Compartilhar este post

Link para o post

Post nº #23

Aproveitando o comentário, o único porém na minha opinião, no caso de RE4 foi a ausencia dos elementos que deram popularidade a série (zumbis e mortos-vivos, umbrella corps, etc...). Vai ser um pouco difícil acostumar, mas, com o tempo quem sabe. Devil May Cry 3 é um bom game, mas ainda falta algo a ser complementado.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais