Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

DEVIL MAY CRY 3 PC!


N 64

Posts recomendados

cara pensei que vocês iam bota os cachorros atras de mim,o forum é de pc's não é? então fica meio tendencioso pro lado do pc,e esse fato de a maioria ser nintendista eu tenho uma explicaçao é que a maioria aqui tem +de 25 anos e foram seduzidos pela nintendo sendo seu primeiro console um nintendo e tendo seus sonhos embalados por link,zelda e mario.

mas essa geraçao mais nova agora a maioria é sonysta.

muitos podem pensar que sou sonysta,mas o que eu to fazendo agora do lado dos pc's?(mesmo tentando em vão defender o videogame)

o que mais emporta pra mim e jogar os jogos bons quem dera eu joga halo 2 quando ele foi lançado,half life 2 quando foi lançado e resident evil 4 quando foi lançado.

não quando é lançado 1,2 anos depois pra outra plataforma porque ao meu ver o jogo perde muito de sua evoluçao mesmo tendo graficos melhores

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
  • Membro VIP

Capcom mostra pacote e duas imagens de Devil May Cry 3 para PC

A Capcom revelou duas imagens mostrando a versão PC do pacote especial de Devil May Cry 3: Dante's Awakening. O título contará com algumas melhorias gráficas e suporte a resolução de até 1600x1200, além da possibilidade de se controlar o personagem Vergil. Os controles também foram ajustados, além do melhor equilíbrio na dificuldade do título.

Fiquem com as imagens.

post-158-13884914748599_thumb.jpg

post-158-13884914748868_thumb.jpg

post-158-13884914749106_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Capcom mostra pacote e duas imagens de Devil May Cry 3 para PC

A Capcom revelou duas imagens mostrando a versão PC do pacote especial de Devil May Cry 3: Dante's Awakening. O título contará com algumas melhorias gráficas e suporte a resolução de até 1600x1200, além da possibilidade de se controlar o personagem Vergil. Os controles também foram ajustados, além do melhor equilíbrio na dificuldade do título.

Fiquem com as imagens.

mi bilisca que eu to sonhando :jump:

i love DMC :wub:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Capcom mostra pacote e duas imagens de Devil May Cry 3 para PC

A Capcom revelou duas imagens mostrando a versão PC do pacote especial de Devil May Cry 3: Dante's Awakening. O título contará com algumas melhorias gráficas e suporte a resolução de até 1600x1200, além da possibilidade de se controlar o personagem Vergil. Os controles também foram ajustados, além do melhor equilíbrio na dificuldade do título.

Fiquem com as imagens.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membro VIP

O jogo já foi lançado ontem! E como eu achei, mais um port ruim do PS2... Não aproveitaram nem a infinita potência dos PCs para no mínimo modelar a sombra e as texturas estão bem fracas. Infelizmente RE4 deve ir no mesmo caminho. O que vai valer nesses jogos será a diversão mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O jogo é muito bom, e os graficos estão bem melhores que o PS2 mas os joystick estão bugados, os analogicos estão trocados e invertidos, alguém sabe resolver isso ?

eu não to falando que a maioria dos jogadores de pc tem inveja da popularidade do ps2 :naonao:

num é quere corta o barato de vocês mais RE 4 não é o bicho ta longe de se aquela maravilha que ele era no ps one e DMC 3 e bem meia boca

bom e quem é que vai joga gran turismo 4 no pc?

god of war?

god of war2?

metal gera solid 3?

e muitos outros jogos exclusivos e maravilhososque não vou perde meu tempo botando ele aqui

e só pra não passa em branco essa imagem do re 4 pra pc ta um lixo,engraçado né que ninguém viu isso :P

Oh coitado, RE4 foi eleiro o melhor jogo do ano em varias modalidades!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que lixo ...Dmc é muito emocionante jogar no teclado mesmo.........uh....a CAPCOM e sua mania de lançar jogos nada a ve para o pc..............lixolixo e lixo......PC:CS E WARCRAFT ....SÓ :devil: ..............................

Você não pode dizer que o jogo é um lixo, só porque não tem um joystick... :tantan:

Se fosse padrão os PCs terem um joystick você teria dito isso? <_<

:goff:

O jogo é muito bom, e os graficos estão bem melhores que o PS2 mas os joystick estão bugados, os analogicos estão trocados e invertidos, alguém sabe resolver isso ?

O jogo não tem opção de configurar os controles?

todo jogo tem issso...

ou pode ser problema do seu joystick....

uma vez comprei um da marca DOTCOM que dava esse problema com varios jogos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você não pode dizer que o jogo é um lixo, só porque não tem um joystick... :tantan:

O jogo não tem opção de configurar os controles?

todo jogo tem issso...

ou pode ser problema do seu joystick....

uma vez comprei um da marca DOTCOM que dava esse problema com varios jogos...

.....o problema está no jogo mesmo, vários users de outros fórums estão com o mesmo problema, parece que esse é mais um jogo mal "migrado" dos consoles pro pc..........

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O jogo já foi lançado ontem! E como eu achei, mais um port ruim do PS2... Não aproveitaram nem a infinita potência dos PCs para no mínimo modelar a sombra e as texturas estão bem fracas. Infelizmente RE4 deve ir no mesmo caminho. O que vai valer nesses jogos será a diversão mesmo.

Cara, tomara que Resident não va para mesmo caminho, joguei ontem DMC3 e realmente fizeram um port porco do PS2, nem curti jogar, fora q não tem a jogabilidade do PS2.

Pelo tempo que estão demorando no RE4, não acredito que farão a mesma coisa. O que me preocupa é a aparente falta de atenção para a versão PC por parte da propria distribuidora e da produtora. No site da Capcom nem tem a iformação que RE4 está sendo desenvolvido pra PC e no site do UBI até agora a data de lançamento de RE4 está em Maio/2006, descaso.... lembro q na versão pros consoles tinha até contagem regressiva pro dia do lançamento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra resolver o problema dos Joysticks usem esse programa.......

JoyToKey

....ele emula mouse e teclado por qualquer joystick..........

...tem que deixar o programinha aberto......

....não tenho o game por isso não testei, mas como achei resolvi postar, se resolver postem aqui.........

SHOW!! Funcionou!! Só tem apenas uma restrição agora, o analogico 2 (direita) seria o responsavel pela camera e no programinha não está previsto essa função, ou eu num to sabendo usar, tem um programinha desse ao contrario ? Tipo, mostrando o teclado para agente substituir com o JOY, acho que assim ficaria prefeito.

Mas uma coisa, quem for usar basta configurar os botões RIGHT, LEFT, UP E DOWN o restante dos botões da pra configurar no jogo!!

Obrigado Deinis!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OPERATING SYSTEM: windows 2000/xp (only)

PROCESSOR: 1GHz Pentium 3 or AMD Athlon (or better)

MEMORY: 256mb (512 recommended)

3D CARD: 128mb DirectX 9.0, Shader 2.0 capable graphics card (256 recommended) (SEE SUPPORTED LIST)

DIRECTX 9: DirectX 9.0c or higher (included on disc)

DVD ROM DRIVE: 4x or faster

SOUND CARD: DirectX 9.0c compliant (or higher)

HARD DISK: 2GB

PERIPHERALS: Windows compatible mouse keyboard and game pad

SUPPORTED VIDEO CARD AT TIME OF RELEASE:

NIVIDIA Geoforce FX/6/7 families

Lol ? auwheuawheuawhuahe

Até que achei leve as recomendações xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OPERATING SYSTEM: windows 2000/xp (only)

PROCESSOR: 1GHz Pentium 3 or AMD Athlon (or better)

MEMORY: 256mb (512 recommended)

3D CARD: 128mb DirectX 9.0, Shader 2.0 capable graphics card (256 recommended) (SEE SUPPORTED LIST)

DIRECTX 9: DirectX 9.0c or higher (included on disc)

DVD ROM DRIVE: 4x or faster

SOUND CARD: DirectX 9.0c compliant (or higher)

HARD DISK: 2GB

PERIPHERALS: Windows compatible mouse keyboard and game pad

SUPPORTED VIDEO CARD AT TIME OF RELEASE:

NIVIDIA Geoforce FX/6/7 families

Lol ? auwheuawheuawhuahe

Até que achei leve as recomendações xD

É a mesma configuração do Resident Evil 4....

identica!

:naonao: tomara não estragarem RE4..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SHOW!! Funcionou!! Só tem apenas uma restrição agora, o analogico 2 (direita) seria o responsavel pela camera e no programinha não está previsto essa função, ou eu num to sabendo usar, tem um programinha desse ao contrario ? Tipo, mostrando o teclado para agente substituir com o JOY, acho que assim ficaria prefeito.

Mas uma coisa, quem for usar basta configurar os botões RIGHT, LEFT, UP E DOWN o restante dos botões da pra configurar no jogo!!

Obrigado Deinis!

como você configurou aí?

n to conseguindo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seguinte senhores,

Entrei em contato com o suporte da UBI sobre o lance dos problemas dos joysticks, ai embaixo está o testo na integra:

Customer (Edgar Lemes) - 06/28/2006 12:50 PM

Hy, in the game, the directionals analogical they are inverted. I am using an USB seemed control to the PS2. It has some way to decide this? some people are with this problem. my control is of the mark Clone.

TAnks

Resposta:

Response (UK Technical Support) - 06/29/2006 06:32 AM

Hello Edgar,

We need a file from your system to work out why this problem is happening, please do the following :

1. From Windows, click Start->Run

2. In the Open: box, Type DXDIAG

3. Once the DXDIAG file is open, click on the "save all information..." button

4. Click the save button to save the file as a text file in your Desktop.

5. Log into the Ubi Soft Database by clicking the web link in this email. Using your ubi.com login name, login to our database and add the file as an attachment to your incident.

Kind Regards,

Ubisoft Technical Support

Pra resumir, eles querem que eu gere um log de todos os devices da minha maquina e mande pra eles, então aparentemente tem solução, mas sei lá, pra mim parece mais enrolação, como pode um equipe de desenvolvimento lançar um jogo tão bugado? Eles quizeram me passar o impressão que o problema é exclusivamente meu, sendo que todos estão com o mesmo problema.

Assim que chegar em casa vou fazer o procedimento que eles tão pedindo e se a solução for costomizável pra todos eu hospedo a solução em algum lugar e posto aqui.

O lance do problema no som que tá interferindo na fluencia do jogo não pude observar porque ainda nem joguei direito. Vou ver o q tá acontecendo e mando outra pegunta pro suporte sobre isso.

[]'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...