Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

DEVIL MAY CRY 3 PC!


N 64

Posts recomendados

Droga adiaram o Resident Evil 4 PC de novo!! :angry::angry::angry::muro:

Era Abril, depois junho (quando postei acima ainda estava) e agora só setembro!!!

No site americano da UBI até agora a data ta pra maio/2006. A UBI ainda não tem data nenhuma confirmada pra lançamento de RE4, pode ser q nem em setembro lance.

Sera q também pra eles chega a pensa em um dia lanca o SHADOW OF THE COLOSSUS, nos um bocado de gente, manda mensagem pedindo para UBISOFT ou outra pra poder lancar para pc, ai c for uma boa quantidade quem sabe eles chega pensa nisso...

Eu posso estar enganado, mas eu acredito que lançaram SOTC pra PC já já.

Falando do Devil May Cry....

Powrra, que jogo muito loco veio! To curtindo demais, fazia tempo q não ficava empolgado com um jogo... Engraçado, com quebra-cabeças da hora e muita ação. Os caras da Capcom só pisaram na bola no que se refere a parte gráfica do jogo pra PC, pode ser que daquele jeito fique muito bonito no PS2, mas pra PC eles podiam ter colocado uns poligonos a mais e ter melhorado as texturas, e esse é ponto, as texturas estão terríveis e jogo de sombras está podre, mas ta valendo, mesmo assim o jogo impressiona. Acabei de passar os Guardiões e peguei as duas espadas de gelo e fogo, pelo jeito todos chefes de fase dropam uma arma nova...

Tem umas partes q já te fazem cair o queixo logo de cara, como no começo ele batendo nos bicho com a pizza na boca e tem partes bem sacadas como aquela da ponte invisível.... se não tivesse assistido Indiana Jonnes e Ultima Cruzada não teria passado essa parte :D

Ah sim, o lance dos controles. Como todo mundo estava reclamando dos problemas dos controles eu já tinha mandado um e-mail pra UBI antes de ter instalado o jogo(quem quiser ver, tá em um tópico meu acima), só pra minha surpresa ao chegar em casa ontem depois de instalar notei que meu Joystick Clone está funcionando perfeitmente e já configurado em default exatamente como no PS2. Ta esquisito esse negócio de controle com analógico invertido com algumas pessoas e outras não.... todo mundo que teve esse problema estava com o botão liga os analógicos do seu controle ativado né? Sei q parece meio *****, mas não custa perguntar.

Bom, os caras da UBI tinham me pedido pra mandar um relatório gerado em minha maquina pra eles, pra poderem resolver os problemas de Joystick. Como o meu não deu problema, não tem sentido manda meu relatório. A FAQ la na UBI ainda esta em aberto e se alguém estiver com problemas de josytick ainda, me manda o relatório por e-mail que eu mando pra eles e ai posto a solução aqui.

Pra gerar o relatório é so seguinte:

Vai em Iniciar/executar - dxdiag

Abrindo a ferramenta de diagnostico clica e "Salvar todas as informações", salva e arquivo e mando no email: [email protected] e avisa por MP.

[]'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aqui os analogicos estão assim

o da esquerda move pra cima e pra baixo, sendo q para mover para cima você tem q por pra esquerda e para mover para baixo você tem q por pra direita

o analogico da direita move para esquerda e direita, só q para fazer isso você tem q por pra cima para a direita e para baixo para a esquerda

posso ter trocado alguma coisa aí, mas é basicamente isso 100% invertido

e claro q estava ligado o botao ehhehe se não o analogico nem fazer nada fazia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aqui os analogicos estão assim

o da esquerda move pra cima e pra baixo, sendo q para mover para cima você tem q por pra esquerda e para mover para baixo você tem q por pra direita

o analogico da direita move para esquerda e direita, só q para fazer isso você tem q por pra cima para a direita e para baixo para a esquerda

posso ter trocado alguma coisa aí, mas é basicamente isso 100% invertido

e claro q estava ligado o botao ehhehe se não o analogico nem fazer nada fazia

Cara é seguinte, se o botão que liga os analógicos não estiver ativado, os analógicos respondem sim, mas de maneira diferente. O analógico da direita, funiona como eixo L e Z e o da esquerda como X e Y, e o direcional digital funciona como quatro botões, um pra cada lado que você apertar. Já quando os analógicos estão desativados, o da esquerda responde como os quatro botões digitais ( X O "triangulo" e "quadrado"), e o direcional direito só funciona em alguns jogos, como eixos X e Y.

já q com você deu problema, me manda o relatório do Dxdiag pra gente ver no q da.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

SHOW!! Funcionou!! Só tem apenas uma restrição agora, o analogico 2 (direita) seria o responsavel pela camera e no programinha não está previsto essa função, ou eu num to sabendo usar, tem um programinha desse ao contrario ? Tipo, mostrando o teclado para agente substituir com o JOY, acho que assim ficaria prefeito.

Mas uma coisa, quem for usar basta configurar os botões RIGHT, LEFT, UP E DOWN o restante dos botões da pra configurar no jogo!!

Obrigado Deinis!

Eu ainda não joguei, mas qual no teclado que gira a camera?, se for o mouse, faça o seguinte, abra o programa, vá na aba others, clique em Use Axes other than X and Y , volte a aba Joysticks, vai aparecer mais alguns eixos, a analógica 2 são as axis nº 3(e a 5 dependendo do controle, talvez você precise testar uma por uma até achar as corretas), depois é só dar 2 cliques e ir até mouse e mover os sliders Cursor moviments, para os respectivos lados que deve mover o mouse.

:bye:

post-3158-13884917150014_thumb.jpg

post-3158-1388491715051_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal escrevi pra Ubisoft sobre o problema dos controles e olha a resposta que eu tive:

Response (UK Technical Support) - 07/05/2006 12:04 AM

Hello,

If there are no options available to invert the controls then unfortunately you wouldn't be able to do this. The option might be come available in the future but at this moment we don't have this information.

Kind Regards,

Ubisoft Technical Support

Customer (Ivan Queiroz) - 07/01/2006 10:29 AM

Devil May Cry 3.5 invert the controls analog with directional in some computers (this i view in forums of games) and no options in game to change it, the Ubisoft is prepare a some patch for this problem? I wait the answer. Thanks!

Ou seja não tem previsão para resolver o problema!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

só pra saber... de quem já ta com o jogo...

É feinho então tipo o Chaos Legion???

Puxa... estava loco pra jogar isso, mas com a galera falando que os

graficos são pobres me desanimou muito.

Gostaria de saber pelo menos isso então. Se é muito mais bem

feito que o chaos Legions ou mesma coisa.

[]s mes amis.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

só pra saber... de quem já ta com o jogo...

É feinho então tipo o Chaos Legion???

Puxa... estava loco pra jogar isso, mas com a galera falando que os

graficos são pobres me desanimou muito.

Gostaria de saber pelo menos isso então. Se é muito mais bem

feito que o chaos Legions ou mesma coisa.

[]s mes amis.

Cara esquece o que os outros dizem, gosto é que nem o C())()()( cada um tem o seu! Pode ter certeza que os graficos é bem melhor que o PLAY 2. APROVADISSIMO!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os graficos desse jogo estão bom sim, e eu achei ele também bem leve.

Quanto a parada do joystick o negocio e o seguitne eu usei o programa q falaram ai. O analog da esquerda do movimento, quando eu mexo ele pra direita e pra esquerda ta beleza. Mais quando eu mexo ele pra frente, ele não vai pra frente reto e ele vai meio q na diagonal. mesmo coisa pra tras, alguem pode me ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Alguem poderia por umas SS do jogo ai , porque queria saber se ele foi feito igual ao onimusha 3. porque pc que ficou um serviço porco , onde você tem que ficar clicando atl+enter pr ter full screen , e quando você poe 1280x1024 fica igual ao 640x480 , e se os controle que aparece no tutorial e nas missoes ficam manda aperte X , quadrado , triangulo , R1 , R2 , onde já se viu isso e jogo e pr pc ou Play2 , fora o grafico lixoso , e ainda o peso com a aquele grafico porco e ruim daquele jeito nem na MX4000 do meu colega não rodou , e aqui na minha 6600GT fica so nos 40Fps .

falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Alguem poderia por umas SS do jogo ai , porque queria saber se ele foi feito igual ao onimusha 3. porque pc que ficou um serviço porco , onde você tem que ficar clicando atl+enter pr ter full screen , e quando você poe 1280x1024 fica igual ao 640x480 , e se os controle que aparece no tutorial e nas missoes ficam manda aperte X , quadrado , triangulo , R1 , R2 , onde já se viu isso e jogo e pr pc ou Play2 , fora o grafico lixoso , e ainda o peso com a aquele grafico porco e ruim daquele jeito nem na MX4000 do meu colega não rodou , e aqui na minha 6600GT fica so nos 40Fps .

falou

Hehe Ta feito =zinho Onimusha 3. Parece até 1 beta de estão mal feito. Se bem q o Onimusha 3 eu consegui depois de muita luta configurar o gamepad e aí deu pra zerar o jogo no PC.

Mas enfim..tem gente q acha q ta bom esse DMC 3. No PS2 é 1 jogasso..mas no PC ta porco. Quase certeza q a Capcom vai caga_r também no RE 4 pra PC.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi pessoal, eu vi que tem muita gente com problemas em relação ao joy pad nesse jogo, eu tenho um da Clone ( Micro Shock ) e o bichinho funciona perfeitinho, com a movimentação na alavanca esquerda e o controle da camera na direita, só difere um pouco os botões , mas todos funcionam perfeitamente. Se vocês repararem na tela de configuração dos controles aparece uma imagem do Micro Shock e a função dos botões.

É isso!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...