Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
eueumesmoeandre

Sempre a Pcchips

Recommended Posts

Depois de uma semana com problemas com uma M810, agora vem a M748LMR-H, Aquela com chipset XCell200, tinha um celeron 466 funcionando legal que eu precisei trocar de gabinete, ai foi só trocar e não quer funcionar mais não, a hora que da CHECKING NVRAM... fica lá o resto da vida, já troquei memória, bateria, processador, fonte e continua a mesma coisa, tentei com celeron 400 e 466 reconhece o processor legal, mas na hora do checking nvram garra a vida inteira, por favor alguém me ajude, já troquei tudo que eu lembre, qualquer dica é válida!!!!!

valeu!!!!

Muito Obrigado!!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Postado Originalmente por eueumesmoeandre@01 de fevereiro de 2006, 17:50

Depois de uma semana com problemas com uma M810, agora vem a M748LMR-H, Aquela com chipset XCell200, tinha um celeron 466 funcionando legal que eu precisei trocar de gabinete, ai foi só trocar e não quer funcionar mais não, a hora que da CHECKING NVRAM... fica lá o resto da vida, já troquei memória, bateria, processador, fonte e continua a mesma coisa, tentei com celeron 400 e 466 reconhece o processor legal, mas na hora do checking nvram garra a vida inteira, por favor alguém me ajude, já troquei tudo que eu lembre, qualquer dica é válida!!!!!

valeu!!!!

Muito Obrigado!!!!

E tem gente q fica bravo quando falam mal da pc-chips :D

Mas tenta desmontar tudo e montar ele numa bancada, sem o gabinete e veja no q dá!!!

Testa outra fonte tambem!!!

falou :joia:

Compartilhar este post

Link para o post

A propósito: provavelmente o chipset dessa placa é o SiS 620. A PC Chips tem (ou tinha) o costume de remarcar o nome do chipset - provavelmente deve estar escrito no dissipador. E você já tentou tirar a bateria e resetar a bios?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais