Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
TukaFX

Efeito de ondulação

Recommended Posts

iae :D

Como hoje fui apresentado para o Vegas 6 (muito bom o prog), eu ainda so iniciante :bored: . Vi um video que tem um efeito de ondulação na imagem e essas ondas ficam se movendo, segue abaixo o link para o video:

http://rapidshare.de/files/12331610/Efeito...ula__o.wmv.html (1MB)

Então alguem sabe como faz isso?? (no crétido fala que foi usado Vegas 5 e After Effects 6.5)

------

Outra duvida: Bem, la no vegas depois de o video tiver pronto tem que dar 'Render As' pra salva como arquivo de filme, tá até ai tudo certo, mas depois q vou ver o video ele fica simplesmente preto  :blink: , já tentei varios formatos. O que ta acontecendo?

[Edited] Problema resolvido!

Grato :D

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Outra duvida: Bem, la no vegas depois de o video tiver pronto tem que dar 'Render As' pra salva como arquivo de filme, tá até ai tudo certo, mas depois q vou ver o video ele fica simplesmente preto  , já tentei varios formatos. O que ta acontecendo?

Que formato voce salvou, tem que selecionar DVD , veja neu guia AQUI >>>

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Cabece@02 de fevereiro de 2006, 02:33

Que formato voce salvou, tem que selecionar DVD , veja neu guia AQUI >>>

valeu, mas já resolvi, não sei o deu ontem, mas hoje o problema ta normalizado :palmas: . Mas tipo salvei como .wmv a 512 kbps pois minha inteção disponibilizar o video na internet.

Compartilhar este post

Link para o post

Fácil Tuka,

No canto esquerdo inferior selecione a aba "Video FX", de um scroll ate la embaixo, selecione "Wave".

Ao lado aparecerá as variacoes do efeito já prontas.

Clique e arraste a q você escolher na parte do video desejada. Ao soltar outra janela se abrirá com opções d customização.

Pronto!

Qlq duvida é só postar...

Teh + !!! :bye:

post-62374-13884904918412_thumb.jpg

post-62374-13884904918622_thumb.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais