Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

patch v1.3 far cry


Cyber Lucas

Posts recomendados

Postado Originalmente por Cyber Lucas@01 de fevereiro de 2006, 18:13

ele simplesmente não instala..... quando ele mostra a pasta qeu vai instala e você aperta next ele não continua.... o que faço....?

eu vou decobrir uma maneira... pra falar a verdade, já estou descobrindo... :) aguardem !!!

duvidas ??? MSN: [email protected]

Pois não posso falar aqui. (vocês sabem)

té mais...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

leodeserto, a minha versão é originalíssima (sou daqueles caras murrinhas que pegam a nota fiscal, dobram quatro vezes e inserem-na na caixa do CD/DVD - juro que tenho a minha do HL1 até hoje!) e no entanto, como eu disse, um dos patches 1.3 que tentei instalar deu esse mesmo problema relatado pelo Cyber Lucas; se isso acontece com as cópias "olho-de-vidro e cara-de-mau", se a dele é, bom aí é outra estória...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Amana@01 de fevereiro de 2006, 19:51

leodeserto, a minha versão é originalíssima (sou daqueles caras murrinhas que pegam a nota fiscal, dobram quatro vezes e inserem-na na caixa do CD/DVD - juro que tenho a minha do HL1 até hoje!) e no entanto, como eu disse, um dos patches 1.3 que tentei instalar deu esse mesmo problema relatado pelo Cyber Lucas; se isso acontece com as cópias "olho-de-vidro e cara-de-mau", se a dele é, bom aí é outra estória...

Talvez tenha que instalar em ordem crescente, quero dizer: O 1.1 primeiro, depois o 1.2 e finalmente o 1.3. Mas mesmo assim só para o original. :joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu rpaticamente joguei a toalha.... queo que esse far cry va pro quinto dos inferno!!!!! cansei..... vai a ##### essa ubisoft do inferno que vem por um patch so pra original.. acham o que que so rico pra ficar comprando jogo so originall...? quem sabe um dia de certo o alternativo aqui,,, estou revoltado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Cyber Lucas@01 de fevereiro de 2006, 21:42

eu rpaticamente joguei a toalha.... queo que esse far cry va pro quinto dos inferno!!!!! cansei..... vai a ##### essa ubisoft do inferno que vem por um patch so pra original.. acham o que que so rico pra ficar comprando jogo so originall...? quem sabe um dia de certo o alternativo aqui,,, estou revoltado

Cara... Você tá revoltado com a UbiSoft ? Mas como, se você não deu um centavo sequer para ela ? :huh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

QUOTE(Cyber Lucas @ 01 de fevereiro de 2006, 21:42)

eu rpaticamente joguei a toalha.... queo que esse far cry va pro quinto dos inferno!!!!! cansei..... vai a ##### essa ubisoft do inferno que vem por um patch so pra original.. acham o que que so rico pra ficar comprando jogo so originall...? quem sabe um dia de certo o alternativo aqui,,, estou revoltado

(leodeserto @ 01 de fevereiro de 2006, 22:47) Cara... Você tá revoltado com a UbiSoft ? Mas como, se você não deu um centavo sequer para ela ?

:D:P:rolleyes:

Me desculpa Cyber Lucas, mas de R$ 69 a R$ 89,00 tá razoável como preço; se você ainda não ganha o suficiente, sugiro três alternativas que vão na mesma direção:

A. desenvolva um "#####" jogo como o FC, e ganhe toneladas de dinheiro;

B. ganhe mais grana, ralando honesta e objetivamente.

C. forme um grupo BEM grande e organizado e pressione para que as distribuidoras baixem os preços dos games - e aproveite a popularidade pra se candidatar a deputado.

Não custa lembrar que o produto pirata, ao contrário do que pode parecer a 1ª vista, acaba saindo mais caro (muito mais caro).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Cyber Lucas@01 de fevereiro de 2006, 21:42

eu rpaticamente joguei a toalha.... queo que esse far cry va pro quinto dos inferno!!!!! cansei..... vai a ##### essa ubisoft do inferno que vem por um patch so pra original.. acham o que que so rico pra ficar comprando jogo so originall...? quem sabe um dia de certo o alternativo aqui,,, estou revoltado

calma amigo... tenho a solução pra ti.

(moderadores, aqui não tem nada a ver com pirataria, pois os patchs são FREE !!! ) :bandeira::bandeira:

meu FarCry é alternativo também... :cry::cry:

eu consegui uma maneira de instalar todos os patchs... :palmas:

tenho todos em cd, tudo explicadinho... 1.1 até 1.4... instala todos !!!! em qualquer farcry... :ahh::ahh:

tenho também em cd , o patch 64 bits do far cry, ele é quae 500MB...

DUVIDAS: [email protected]

OBS: não CONFUNDAM COM PIRATARIA... POIS TODOS OS PATCHS SÃO FREE... :joia:

qualquer coisa gente, o e-mail está aí em cima. :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, quem sou eu para fazer apologia à pirataria, eu tenho o Far Cry original (tudo bem, ganhei da empresa em que trabalho, não paguei nada...) mas ficar revoltado porque o patch não funcionou na versão pirata... que absurdo. Saiba das limitações do seu "produto", eu nunca vi alguém achar ruim com bugs ou patches que não funcionam em versões piratas, e na verdade não há jogo moderno que aceite patches sem ter um crack por trás caso ele seja pirata... qual o problema disso? O jogo craqueado já é cheio de gambiarras e pode conter bugs, além de ter incompatibilidades que você conhece... não é culpa da Ubisoft meu querido, se seu paízinho de ***** cobra uma taxa de importação que custa o seu olho esquerdo pra adentrar aqui um produto eletrônico que sequer pode ser fabricado no Brasil, sob pretexto de preservar o mercado nacional e alimentar a balança comercial, o preço final é esse mesmo, além da dolarização que vem encavalada com os impostos. O que a Ubisoft tem com isso? Além de ela não ter ganho um centavo de você, não tem a menor responsabilidade sobre o preço final que você paga, que em sua maioria fica por conta da dolarização e taxas comerciais. Nos EUA esse mesmo jogo custa o preço de um pacote de chips.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Neobius, concordo em parte, discordo disso -> o "paízinho" não é "de *****", de ***** são os políticos que fazem aprovar as leis que regem nossas vidinhas, e nós, nós, incompetentes a ponto de não acompanhar o que farão com o voto que lhes concedemos, para evitar que se elejam novamente caso descumpram o contrato (é um contrato).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Cyber Lucas@01 de fevereiro de 2006, 21:42

eu rpaticamente joguei a toalha.... queo que esse far cry va pro quinto dos inferno!!!!! cansei..... vai a ##### essa ubisoft do inferno que vem por um patch so pra original.. acham o que que so rico pra ficar comprando jogo so originall...? quem sabe um dia de certo o alternativo aqui,,, estou revoltado

:chicote: E agora mais essa! Exigir que uma empresa como a UBISOFT desenvolva "patch's" alternativos. Era só o que faltava!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por Cyber Lucas@01 de fevereiro de 2006, 21:42

eu rpaticamente joguei a toalha.... queo que esse far cry va pro quinto dos inferno!!!!! cansei..... vai a ##### essa ubisoft do inferno que vem por um patch so pra original.. acham o que que so rico pra ficar comprando jogo so originall...? quem sabe um dia de certo o alternativo aqui,,, estou revoltado

O cara pirateia o game e ainda quer que funcione igualzinho ao original? :chicote:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Cyber Lucas@03 de fevereiro de 2006, 21:30

e isso ai quer mesmo.. quem tiver achando ruim da pirataria que va comprar jogo original...

todo mundo metendo o ###### em mim mas aposto que todos aqui usam xp pirata.... to certo? eaijeajeijaiejiauehahuhe

você tá confundindo as coisas. Eu não to defendendo nem pirata nem original. O que quero dizer é que (vamos puxar da sua indagação) se meu WinXp é pirata e porventura eu não consiga atualizá-lo, não faz o menor sentido revoltar-me contra a Microsoft. Cabe a mim escolher ficar com o "alternativo" sem direito a atualização ou fazer questão de tê-lo atualizado e para isso adquirir o original.

Ps. É só um exemplo, pois é sabido por muitos o fato de que o WinXp não original já pode ser burlado para que receba os updates.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Amana@03 de fevereiro de 2006, 10:55

Neobius,  concordo em parte, discordo disso -> o "paízinho" não é  "de *****", de ***** são os políticos que fazem aprovar as leis que regem nossas vidinhas, e nós, nós,  incompetentes a ponto de não acompanhar o que farão com o voto que lhes concedemos, para evitar que se elejam novamente caso descumpram o contrato (é um contrato).

Sem querer prolongar esse off-topic, mas quem põe os políticos no poder não é Jesus, e sim os eleitores, cerca de 100% dos brasileiros com idade igual ou superior a 16 anos, que coisa não? Os políticos são reflexo do povo, que em sua maioria sequer sabe o que significa a palavra ALFÂNDEGA quanto mais conceitos abstratos como taxa de importação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...