Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa pci estranha!, o q será? alguém conhece?


Posts recomendados

Intão, me trouxeram um placa de presente, novinha, na embalagem de plástico e tal... disseram q era usada em caixas eletrônicos.

  É de conector PCI, tem uma saída paralela e um led ao lado. O fabricante é EICON, canadense... procurei pelo FCC e deu q é uma placa "Serial/ISDN Adapter Card". Mas não entendi direito o tal do ISDN, nunca mexi com speedy e redes... será uma placa serial normal, q eu ligo impressora e tal ou será especial pra comunicação?

 valeu desde já!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tipo, já tentei entrar no site deles e procurar a placa, mas ela é antiga, de 1996(apesar de estar nova na embalagem), e não consegui informações sobre ela...

Alguém já mexeu com ISDN? queria saber como é a conexão com o modem/hub... sei lá... não estou com ela agora, estou viajando, por isso não posso testala como paralela!,

 valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...