Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

HALO 2 PC!


N 64

Posts recomendados

  • Membro VIP

Halo 2: versão para Windows Vista não usará a tecnologia Live Anywhere

Conforme cogitado antes, Halo 2 para PC -– prevista para lançamento próximo ao Windows Vista, próxima versão do sistema operacional da Microsoft -– não usará a tecnologia Live Anywhere.

Enquanto esta versão do game terá mapas exclusivos (além de um editor para que os gamers mais dedicados possam criar suas próprias arenas), o mesmo não funcionará entre plataformas -- diferente de Shadowrun, que desde o princípio foi cogitado para funcionar entre o Vista e o 360. Parte disto se dá por conta das equipes internas da Bungie estarem trabalhando em Halo 2 PC e Halo 3 para o Xbox 360, e comprometer pessoal para isto não seria uma boa escolha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • mês depois...

è negocio e fazer uma parcelation de 24x e compra um vista...heheh zuerra (mas pior que é verdade :P)

Os graficos tão bem bem desenhados mas ainda tá muito lowww pra mim compra windows vista só por causa desse jogo...claro se for divertido vale a pena..mas um game como halo deveria ser mais power em graficos não tão low assim...

Mas são só screens...vamos esperar mais...quem sabe melhore..hehehe

o que vale a diversão mas um grafico legal também ajuda.... :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pensei que seria à altura de Halo 3 do X360... :bravo: !!!!!!!!

Nossa!QUE ABSURDO!!!!!!!!!!Vocês não podem estar vendo os mesmos gráficos que eu,e estarem com toda esta passividade!!!!!!!!!!!

ESTÁ MUITO RUIM!!!!!!!!!!!Parece joguinho de 1999......não jogo um lixo deste nem que me deem de presente de Natal!!!!

Uma pequena comparação :

Halo (XBOX 360)

Halo (PC)

post-56437-13884926560139_thumb.jpg

post-56437-1388492656075_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ou esse aí o halo 2 n é o halo3 não, povo enjoado mesmo...

o halo 2 é assim mesmo e é bom do jeito q é, n fiquem criando caso n, a proposta n é fazer um escandalo em graficos n, a proposta é trazer halo2 pro pc. joguem e cabou.

já pensou? se pra cada port fosse essa zoeira? todos os gtas iam ser ruins, devil may cry ia ser ruim, e todos os outros jogos... afe.

grafico vocês encontram nos jogos next gen, já tá bom assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ou esse aí o halo 2 n é o halo3 não, povo enjoado mesmo...

o halo 2 é assim mesmo e é bom do jeito q é, n fiquem criando caso n, a proposta n é fazer um escandalo em graficos n, a proposta é trazer halo2 pro pc. joguem e cabou.

já pensou? se pra cada port fosse essa zoeira? todos os gtas iam ser ruins, devil may cry ia ser ruim, e todos os outros jogos... afe.

grafico vocês encontram nos jogos next gen, já tá bom assim.

BOA SStormhift!!

Chaves, esse jogo É antigo

e também... ninguém te OBRIGA a comprar entende, até é bom, menos um lotando os servers e me dá um espaço a mais pra jogar :joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

BOA SStormhift!!

Chaves, esse jogo É antigo

e também... ninguém te OBRIGA a comprar entende, até é bom, menos um lotando os servers e me dá um espaço a mais pra jogar :joia:

Se divirta com seus jogos da pré-história...

:joia:

Afinal das contas,meu PC não é pré-histórico e não fico sonhando com jogos do passado.

BF 3 vem chegando e você será um a menos lotando os servers.

P.S : E por favor,se você gosta do jogo e o acha maravilhoso OK,eu também tenho o direito de dizer que o acho ruim,e não tenho que ouvir "lições-de-moral" por causa disto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se divirta com seus jogos da pré-história...

:joia:

Afinal das contas,meu PC não é pré-histórico e não fico sonhando com jogos do passado.

BF 3 vem chegando e você será um a menos lotando os servers.

P.S : E por favor,se você gosta do jogo e o acha maravilhoso OK,eu também tenho o direito de dizer que o acho ruim,e não tenho que ouvir "lições-de-moral" por causa disto.

claro claro :P

opinião é opinião, só não precisa malhar o gosto dos outros

Nossa!QUE ABSURDO!!!!!!!!!!Vocês não podem estar vendo os mesmos gráficos que eu,e estarem com toda esta passividade!!!!!!!!!!!

ESTÁ MUITO RUIM!!!!!!!!!!!Parece joguinho de 1999......não jogo um lixo deste nem que me deem de presente de Natal!!!!

E a título de informação, meu pc também pode rodar muita coisa boa, senhor "mestre do pc potente",

Esses dias, por exemplo, eu estava me impressionando com a qualidade deste incrível clássico do snes

Shadow Run

Os caras capricharam nele, tem tudo que um ótimo game deve ter, JOGABILIDADE, HISTÓRIA e DIVERSÃO

:joia:

post-38338-13884926567093_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

claro claro :P

opinião é opinião, só não precisa malhar o gosto dos outros

E a título de informação, meu pc também pode rodar muita coisa boa, senhor "mestre do pc potente",

Esses dias, por exemplo, eu estava me impressionando com a qualidade deste incrível clássico do snes

Shadow Run

Os caras capricharam nele, tem tudo que um ótimo game deve ter, JOGABILIDADE, HISTÓRIA e DIVERSÃO

:joia:

OK,assunto encerrado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...
  • Membro VIP

Halo 2: Versão do game para o Windows Vista tem sua produção concluída

De acordo com o site Voodoo Extreme, a produção da versão Windows Vista de Halo 2 foi concluída. O jogo, originalmente lançado para o Xbox, foi otimizado para melhor usar os recursos do sistema operacional e conta com novidades como Achievements e muito mais.

O game será lançado em 8 de maio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!