Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

HALO 2 PC!


N 64

Posts recomendados

  • 3 semanas depois...
  • Membro VIP

Fãs de Master Chief e Windows Vista, paciência: MS adia lançamento de Halo 2

No começo deste mês, a Microsoft anunciou um adiamento de duas semanas para a versão PC de Halo 2, exclusiva ao Windows Vista. No entanto, o game acaba de sofrer mais um atraso: agora o título será lançado em 31 de maio.

Em vista disto, só resta aos fãs do guerreiro de armadura Mjolnir esperar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Halo 2 PC não deverá ser lançado no Brasil

Durante uma coletiva de imprensa, a Microsoft Brasil revelou que a versão PC de Halo 2 não deverá ser lançada no Brasil. O motivo que deram foi que a versão Xbox do jogo não foi lançada por aqui, o que exigiria um trabalho de localização que, por alguma razão, não convém realizar a essa altura do campeonato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Halo 2 para PC é lançado nos EUA junto com o Windows Live

A Microsoft começou a distribuir, enfim, nas lojas americanas a conversão do game Halo 2 para PC, depois do sucesso no console Xbox com o desenvolvimento da Bungie. A versão para computadores inclui melhorias na parte gráfica, alguns extras no conteúdo e modo multiplayer para até 16 jogadores com exclusividade ao sistema operacional Windows Vista.

Junto com o game, a Microsoft abre oficialmente o funcionamento da rede Windows Live e toda sua interatividade com serviços adicionais que marcaram o Xbox 360. O sistema para computador é compatível com o do console, possibilitando se logar com a mesma gamertag e até jogar com usuários de ambas as plataformas para quem optou por uma conta paga Gold. A má notícia é que, no Brasil, tanto o lançamento do game como do Windows Live não estão previstos neste momento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Alguem ta jogando o jogo?

To com ele aqui, mas fico terrivel. O jogo é extremamente pesado, graficos muito feios, nenhum efeito de iluminaçao, parece DX8, na 8800gtx faz de 15 a 25fps e ainda por cima tem um FOV muito porco, parece que você ta com um binoculos o tempo inteiro. Fora que pega um lugar um pouco mais aberto con uns 20 inimigo fica injogavel, e nao adianta baixar os graficos, já joguei sem AA e com resoluçao baixa e da na mesma *****. Isso na maquina da 8800 ali da assinatura.

Alguem ai que esteja jogando ele da a opiniao porque se for só aqui q ta pesado desse jeito tem algo errado, já tentei diversos drivers, já diminui graficos e nao adiantou, parece até gargalo de cpu.

Enfim, o jogo demorou pra ******* e ainda por cima lançam um jogo porco assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Velho, eu to jogando aqui e:

achei os graficos lindos, apesar de nada muito novo, a iluminaçao ficou muito boa, os efeitos shader, nos ets estão muito legais, os pelos etc...

não está pesado nada, to rodando lisinho aqui... sem problema algum (detalhe, minha placa é uma gts e sua é uma gtx....) em relaçao a visao parecer q está com zoom é verdade, parece mesmo, mas dá pra acostumar numa boa ^^.

Eu só acho chato a parte dos flood, aparece aqueles bixos do nada, você nem ve direito da onde veio, de qqer buraco... ta chato de passar dessa parte, mas o resto , to adorando o jogo =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguem ta jogando o jogo?

To com ele aqui, mas fico terrivel. O jogo é extremamente pesado, graficos muito feios, nenhum efeito de iluminaçao, parece DX8, na 8800gtx faz de 15 a 25fps e ainda por cima tem um FOV muito porco, parece que você ta com um binoculos o tempo inteiro. Fora que pega um lugar um pouco mais aberto con uns 20 inimigo fica injogavel, e nao adianta baixar os graficos, já joguei sem AA e com resoluçao baixa e da na mesma *****. Isso na maquina da 8800 ali da assinatura.

Alguem ai que esteja jogando ele da a opiniao porque se for só aqui q ta pesado desse jeito tem algo errado, já tentei diversos drivers, já diminui graficos e nao adiantou, parece até gargalo de cpu.

Enfim, o jogo demorou pra ******* e ainda por cima lançam um jogo porco assim.

Já tentou atualizar o driver de video!!!! para o force ware 94,??? alguma coisa o ultimo

Garanto que é isso.

PARA WINDOWS VISTA 32BIT

http://www.nvidia.com/object/winvista_x86_158.24.html

PARA WINDOWS VISTA 64BIT

http://www.nvidia.com/object/winvista_x64_158.24.html

OUTROS

http://www.nvidia.com/content/drivers/drivers.asp

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Eu mudei para o vista por causa de HALO 2 e também por causa que ja que mexo na area de montagem e manutenção de pc ir ja me acostumando com o mesmo!

Nessa minha utilização do vista que não tem nem 3 dias ja achei varios bugs... Bugs do particionador oficial do vista, bug de atualizações do windows live update para quem tem webcam e audio da realtek nas onboard, o Windows Live Update atualiza seu drive sem ele mesmo ser compativel ou não deixando de funcionar o drive de sairda de audio da webcam e do audio da placa mãe oboarding que no meu caso o drive de audio e da realtek!

Mais para quem ja quer ir começar jogando os novos lançamentos que a maioria sera para DX10 é uma boa... E para quem tem dinheiro para gastar em placas de video de ultima geração! Porque o Vista praticamente é um golpe de marketing para vender placas de video e jogos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
Eu mudei para o vista por causa de HALO 2 e também por causa que ja que mexo na area de montagem e manutenção de pc ir ja me acostumando com o mesmo!

Cara, agora acho que com essa tua pv fai ficar phoda pra jogar viu.

Sim, é o seguinte.

um amigo meu comprou o jogo, ele me emprestou e tudo mais, só que num vou instalar o vista só pora jogar ele, ouvi dizer que tem um patch pra poder jogar no xp, vocês ja ouviram falar nisso?, e se tiver onde podemos encontra-lo??

ps. não sei se posso postar esse tipo de comentario, acho que num entra em pirataria, mas se algum moderador acha que sim pode apagar o post. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 9 meses depois...
  • 3 meses depois...
  • 1 ano depois...

Boa noite gente!!

Bem é o seguinte estou com um problema irritante com o jogo halo 2, e é o seguinte:

o jogo está com o tipo de "lag" contudo é muito estranho porque pra mim lag é a imagem travando contudo aqui no meu pc o problema é que ele fica adiantando :wacko: como se tivesse apertado o botão ff do dvd sabe adiantando mesmo isso por alguns milésimos ai para e o personagem fica sem controle...

achei que o problema fosse no mouse e teclado sem fio que estou usando contudo troquei por meus periféricos antigos e continuou do mesmo jeito só que um pouco melhor...

será que tem alguma coisa a ver com minha versão do windows? caso seja é estranho porque se fosse prob de incompatibilidade o caso seria nem sequer instalar não é mesmo?!

bem aguardo uma ajuda de vocês porque acho esse jogo muito massa, joguei o 1 e pra mim foi um dos melhores do genero ai estava espereando até conseguir um S.O e um pc compativel pra poder jogar ele tranquilo porque no xp roda muito ruim e agora ta esse problema =/

Bem to aqui esperando ^^

Brigadão a todos!!!!

Meu pc:

phenon II x4 955 , 4gb memoria, VGA GeForce GTX 275

bem por ai da pra perceber que meu prob não é hardware ^_^

brigadão AIIiiIIII

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

boa tarde,

pedi pra um colega meu instalar halo2 no meu notebook, tipo, ele roda perfeita mente...so q quando chega no final da quinta tela ele trava o not, nem um comando funciona, tipo, sou obrigado a reiniciar o not, ja tentei reinstalar mais nada, continua dando esse erro macabro!!! queria saber se alguem q joga halo2 da esse erro também...se alguem te a solução...

desde ja agradeço!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

boa tarde,

pedi pra um colega meu instalar halo2 no meu notebook, tipo, ele roda perfeita mente...so q quando chega no final da quinta tela ele trava o not, nem um comando funciona, tipo, sou obrigado a reiniciar o not, ja tentei reinstalar mais nada, continua dando esse erro macabro!!! queria saber se alguem q joga halo2 da esse erro também...se alguem te a solução...

desde ja agradeço!!

Note não foi feito para jogar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...