Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
suportepeninha

Celeron R!

Recommended Posts

Essa é fresquinha...

aconteceu aqui em nossa firma no mês de Janeiro de 2006...

Um camarada, levou um micro novo, q era um Celeron D 2,53 Ghz... Bom, passou 1 ou 2 dias o camarada volta com o micro embaixo do braço, dizendo que havia sindo enganado...

Segue o diálogo:

iniciante: Olha aqui, no papel diz q era pra vir um Celeron D, e não veio!!!

Atendente: Espere um minuto que vou checar no sistema... ...meu senhor, consta aqui que em seu micro foi instalado um processador Celeron D 2,53...

iniciante: Negativo!!! você acha q sou burro? Meu vizinho me disse q sempre q ligamos o micro aparece o modelo do processador, marca e tal, e quando ligo este micro não tem Celeron D, e sim R!!!

Atendente: você tem certeza? Q eu saiba não existe este modelo de processador...

iniciante: Claro q tenho! você esta me chamando de cego? Olha aqui moçinha, ou você coloca um processador Celeron D, ou quero meu dinheiro de volta agora!

Neste momento, eu chego de um serviço externo...

Atendente: Sr, um de nossos técnicos chegou, eu vou pedir para ele dar uma análisada...

iniciante: E já aproveita e pede pra ele trocar esse processador xing-ling...

Estou eu la no lab, quando chega a "atendente" com o micro embaixo do braço e me conta o "causo"... Eu de cara vi q ou era noobisse, ou era coisa de outro mundo....

Bom, peguei o micro, liguei, Apareçeu la, celeron d, tal, tudo direitinho... pra tirar bem a dúvida, ainda instalei o everest e o CPUZID, e constatei q se tratava realmente de um celeron D...

Bom, como vi q o cara estava bravo, chamei ele la no lab pra poupar a "atendente"... Ocorreu o seguinte diálogo:

Eu: Ola Sr, eu olhei seu micro, e parece tudo normal...

iniciante: Negativo! só se você trocou agora o processador para dar uma de espertinho!!! aparece q o processador é um Celeron R!!!

Eu: Ok, vou ligá-lo aqui, e veremos juntos!

iniciante: Ok, eu lhe mostro!

Ligo o micro e aparece o seguinte na tela do boot:

"Intel<R> Celeron<R> D 2,53 Ghz"

O camarada roxo de raiva aponta pro "R" de marca registrada ao lado do Celeron e grita esbaforido!

iniciante: Viu, viu! é um celeron R!!!!

Até explicar q foçinho de porco não é tomada, já viram né!

Eu e os demais funcionários rimos muito com essa...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais