Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda sobre placa-mãe


ferreirus

Posts recomendados

Ola,

tenho um notebook pcchips ecs a532 e ele deu um problema na placa-mãe dele, dai terei de troca-la, então pensei em dar um upgrade no meu notebook, mas não sei qual o modelo de placa-mãe eu tenho que procurar, olhando no mercado livre eu achei um monte de placas para pc's e poucas para notebooks, alguem poderia me ajudar?

tenho atualmente um processador transmata tm8600 de 1gb, estava pensando em dar o upgrade para algo em torno de 2gb

obrigado pela ajuda de todos,

Rafael Castelo Branco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Não seria mais lógico voce vender o seu notebook e comprar outro mais

eficiente?? Para fazer qualquer upgrade no seu voce tem que considerar que sua placa mãe tem o processador onboard, isso significa que ele é

soldado a placa, não sendo possível substitui-lo, assim sendo o que vai gastar em placa mãe, processador e mais algumas coisas, em termos de

custo-beneficio é mais vantajoso comprar um novo e vender o atual.

Boa sorte

adcarvalho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pela dica adcarvalho, porém eu já tenho que trocar de placa-mãe porque a minha esta com defeito, então estava pensando seriamente em trocar por uma melhor, afinal vai sair caro, mas saira mais barato que um notebook novo, afinal ele perdeu muito do valor de revenda.Andei perguntando em algumas lojas e não souberam me responder, pois queria saber se existe uma outra placa (uma com um processador mais rápido) para o meu computador o pcchips ecs a532, e me falaram em uma das lojas que não existe outro modelo de placa-mãe. alguem saberia me falar se realmente não existe uma outra placa-mãe para o meu notebook?

obrigado,

Rafael

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...