Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Me ajudem por favor .


ney-e4

Posts recomendados

Amigos comprei uma placa ms6119 para pentium ll e achei que encontraria com facilidade a tampa metalica que vai no gabinete . Para mim esta tampa se chama espelho , porém pesquisei no mercado livre e não consegui achar para venda . Alguém por favor pode me dizer o nome certo desta tampinha e caso tenha possa me passar o link de alguém que esteja vendendo ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por ney-e4@01 de fevereiro de 2006, 18:41

Amigos comprei uma placa ms6119 para pentium ll e achei que encontraria com facilidade a tampa metalica que vai no gabinete . Para mim esta tampa se chama espelho , porém pesquisei no mercado livre e não consegui achar para venda . Alguém por favor pode me dizer o nome certo desta tampinha e caso tenha possa me passar o link de alguém que esteja vendendo ?

O nome em inglês é I/O shield, talves com esse nome você encontre alguma coisa!!!

falou :joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...