Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
K_du

Problemas COm I/o e com o core

Recommended Posts

:muro: por favor que ler esse texto me avise eu descobrir um programa chamado hardware sensors monitos que descobre tudo do hardware e mostra quando esta vermelho algum problema só que ainda não descobri por favor me ajude meu e-mail é k_durabelo@yahoo.com.br e k_du9@hotmail.com estou com muito medo por qur não sei do que se trata por favor sejam urgentes ele que o "core" esta com +2.20v eo I/O com 2.56v :muro:

post-45889-13884904671947_thumb.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

tenha em atençao que muitos deste programas não funcionam bem en todos os pcs , o melhor é usar o software do seu MB se tiver claro

se seu pc esta a funcionar bem não altere nada.

------------------------------------------------

mas se quer tentar

primeiro verifique quaisos vaolores correctosparao seu pc

outra coisa que pode e deve fazeré reset ao bios pois pode ter alterado o mesmo

depois entre reinicie o pc e coloque os valores FAIL SAFE e faça save

reinicie o pc e verifique

se continuar com esse problema ???? tem de ver bem os valores correctos para a sua placa processador e memorias. e verificar o bios se as indicaçoes estão ok e compare com as do programa

se tudo isto lhe parecer confuso não tpque e peça ajuda a alguem que saiba fazer isso

Compartilhar este post

Link para o post
Guest sangsuga

Vai na bios e ve o core la, é bem simples e num tem erro (quem não conhece a maldição do erro 404)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais