Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recuperação de dados corrompidos


fantunes

Posts recomendados

Meu laptop "morreu". Quando tentei pegar meus dados colocando o HD como slave num pc desktop ele foi detectado pela bios mas não tinha acesso pelo windows. Rodei o EasyRecovery Professional e depois de algumas tentativas ele deu um sinal de vida e pude copiar todos os meus dados para o outro HD. Todos os arquivos apresentam tamanho e nome correto mas não abrem. TODOS!!! sem exceção. Alguém poderia me informar se tenho como recuperar estes dados q salvei pois acredito q não conseguirei q meu falecido hd dê novamente um "último suspiro"... Se não, q outro programa poderei tentar usar q não corrompa meus arquivos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É importante verificar qual o sistema de arquivos que tinham em ambos os computadores (O antigo que morreu e o novo aonde você esta instalando como slave para recuperação) porque se por exemplo o novo estiver em FAT32 e o antigo em NTFS a recuperação vai sempre corromper os arquivos. Além disso a unica dica é ao invés do Easy Recovery você utilizar o Lost & Found (que é ótimo) ou o GetDataBack.

Atenciosamente,

Luciano Roberto®™

Clique aqui e entenda mais sobre SATA-I e SATA-II

Entenda mais sobre RAID e seus diversos Níveis.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...