Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

office 2000 premium com erro interno 2343


leloguitar

Posts recomendados

:(

<_<

:angry:

:ahh:

:aranha:

por favor, ugente...

estou com um problema com o em uma makina... seguinte:

quando abro meus locais de rede (ela esta em rede) aparece o processo de instalação do microsoft office 2000 premium, porém da erro interno 2343 e nem faz a instalação, nem deixa eu cancelar, fica indo e vindo, sem parar...

pra eupoder entrar nos meus locais de rede preciso ficar cancelando assiduamente esse erro até ele desistir de aparecer...

bom... certo, pensei em reinstalar o office da maneira mais certa, porém quando vou reparar o office, nem reinstalando nem reparando eu consigo fazer essa instalação, pois da o mesmo erro interno 2343: contate seu adminsitrador

poxa, alguem sabe como driblar essa joça??? porque só quando abro meus locais de rede aparece esse erro e essa instalação doida?? alguem já viu isso pelo amor???

tks desde já :cry:

:tantan:

:zoio:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...