Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

jogos pra placa d vídeo onboard 32mb


balao

Posts recomendados

Se você não tiver problemas com gráficos baixos e curtir muito mais a história do jogo do que a "belezura" dele (assim como eu), só ficará limitado aos jogos que realmente necessitam de uma tecnologia não disponível às placas onboard (exemplo, Transforming & Lightening, Pixel Shader e etc), assim que funciona comigo... os outros jogos funcionam de boa... Underground, Underground 2, Age III, GTA San Andreas e etc.

PS: Isso também depende do modelo da placa de vídeo onboard. Elas também tem diferenças... os MB não imporatm muito...)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Nickneo@01 de fevereiro de 2006, 20:39

Se você não tiver problemas com gráficos baixos e curtir muito mais a história do jogo do que a "belezura" dele (assim como eu), só ficará limitado aos jogos que realmente necessitam de uma tecnologia não disponível às placas onboard (exemplo, Transforming & Lightening, Pixel Shader e etc), assim que funciona comigo... os outros jogos funcionam de boa... Underground, Underground 2, Age III, GTA San Andreas e etc.

PS: Isso também depende do modelo da placa de vídeo onboard. Elas também tem diferenças... os MB não imporatm muito...)

O meu ta falando que Age III roda com placa de video on board 32mb -.-'? Serio???????????

Com 32mb eu jogo tibia <_< , age II expansão e hl 1 e CS 1.6 e até rola um warcraft meio legado. gp3 também vai. E acho q da pra roda até um Mithology. #######, estão falando q roda até hl2!!

PS: Com uma SiS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por balao+01 de fevereiro de 2006, 21:08-->
Olá amigos gostaria da ajuda d vocês gostaria d saber kais jogos rodam na minha placa d vídeo onboard d 32mb, já tenho need for speed underground, roda beleza, fui instalar gta san andreas mas n aguenta n a placa d vídeo diz ai kais jogos minha placa aceita

falou

:zoio::D Sério...PUTZ! Meu, como roda o need for speed underground? Se roda bem, entaõ...Tô feliz, vai rodar no mu PC!

Postado Originalmente por BuZz@01 de fevereiro de 2006, 21:23

Kais xo ve... Se guenta Need For Speed Underground, guenta UnderGround 2, GTA Vice City, Half-Life 2 talvez, Counter-Strike

Wa3 uma porrada de jogos.

Putz!!! Maiz Feliz ainda! Acho que GTA Vice City e o III roda! Aqui roda!

Qual é o seu Processador? Quanto tu tem de RAM? Tomara que as respostas não estraguem com a minha alegria!

Nickneo Postado em Ontem@ 21:39

Se você não tiver problemas com gráficos baixos e curtir muito mais a história do jogo do que a "belezura" dele (assim como eu), só ficará limitado aos jogos que realmente necessitam de uma tecnologia não disponível às placas onboard (exemplo, Transforming & Lightening, Pixel Shader e etc), assim que funciona comigo... os outros jogos funcionam de boa... Underground, Underground 2, Age III, GTA San Andreas e etc.

PS: Isso também depende do modelo da placa de vídeo onboard. Elas também tem diferenças... os MB não imporatm muito...)

T&L? Acho que tem aquí, na minha onboard:

Talvez não seja...

PS: Isso também depende do modelo da placa de vídeo onboard. Elas também tem diferenças... os MB não imporatm muito...)

Nããããããããããããããoo? Claro que sim! Eu tinha 8MB e não rodave nem The Sims!

PS: Mudei minha assinatura, mas t aí a config:

Sempron 2600+ (1830Mhz)

256MB Ram (até 2007, 768)

Via/S3 UniChrome IGP 64MB (Radeon qualquer uma acima da 9200, até 2007..)

falou :palmas:

post-59334-1388490469615_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu disse que não imprtavam muito, né, claro que você não vai por 4 MB e rodar GTA, por exemplo... de 32 e 64MB eu não noto nenhuma diferença... quanto ao amigo ali que tá duvidando q eu rodo AGE III aqui no meu PC, paciencia... eu não preciso provar nada a ninguém. E é uma SiS sim.. SiS 740 o chipset da placa-mãe. hl2 não sei se roda porque nunca testei, mas o que eu citei ali, rodam todos....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Bem, se o nfsu rodou é porque a PV on tem T&L, então da pra arriscar todos os games fora os que necessitam de pixel e vertex shaders. Bem, o outro PC aqui da minha casa é um sempron 2300+, 384 de ram e video sis730 on-board. Bem, ele rodou o NFSU até que bem, rodo nfsu2 com tudo no low a 800x600 a 25fps, rodou age3 com tudo no low e meio lento, mas jogavel, e o nfsmw rodou mas parecia uma apresentação de slides hehehe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por misterioSP@02 de fevereiro de 2006, 00:39

sei não viu . Meu truta tem um Sempron64 2500+ 256de ram e rodou apenas nfsu 1 em 640x480, isso com muita dificuldade e bem lento.NFSU2 nem entro, age 3 então quase deu boot no pc.Agora vejo vocês falando q tão rodando age3 NFSU2, fico no minimo surpreendido !

Acho que o problema ai pode estar entre a cadeira e o teclado.

Por que esse vídeo deve ser melhor que o SiS aqui do pessoal.

Falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por EuMan@02 de fevereiro de 2006, 00:01

:zoio:  :D Sério...PUTZ! Meu, como roda o need for speed underground? Se roda bem, entaõ...Tô feliz, vai rodar no mu PC!

Putz!!! Maiz Feliz ainda! Acho que GTA  Vice City e o III roda! Aqui roda!

Qual é o seu Processador? Quanto tu tem de RAM? Tomara que as respostas não estraguem com a minha alegria!

T&L? Acho que tem aquí, na minha onboard:

Talvez não seja...

PS: Isso também depende do modelo da placa de vídeo onboard. Elas também tem diferenças... os MB não imporatm muito...)

Nããããããããããããããoo? Claro que sim! Eu tinha 8MB e não rodave nem The Sims!

PS: Mudei minha assinatura, mas t aí a config:

Sempron 2600+ (1830Mhz)

256MB Ram (até 2007, 768)

Via/S3 UniChrome IGP 64MB (Radeon qualquer uma acima da 9200, até 2007..)

falou :palmas:

Essa screen mostra claramente que é via software :( não tem por hardware nessa opção ai não?

Falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Antes eu tinha uma SIS 630/730 de 32MB e conseguia rodar beleza sem nenhuma travada briusca, mas com tudo low os seguintes:

Blair Whith Volume I

Blair Whith Volume II

Crazy Taxi

Deus EX

Hitman 2

Hitman 3

Metal Gear Solid

Oni

Spider Man Movie

Tactical OPS

The House Of The Dead 2

The Thing

O Spider Man Movie precisava de T&L, ai eu usava um programinha pra emula-lo, o 3dAnalyze, mas mesmo assim esse deu altas travadas.

É isso!ou o cara arrisca comprar um game, ou se contenta em usar um emulador de Playstation

Por anos eu sei o ePSXe antes colocar uma VGA...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Num sei... Buáááááááááááááááááááááááááááááááááááááááááááááááááááááááááááááááááááááááááááááááááááááááááááááááááá...

Mas quero jogar NFS Underground, snif.

Como eu çabo se tem por hardware? Por software num presta?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Homero Graco@03 de fevereiro de 2006, 10:18

Nickneo, qual driver de vídeo você usou pra rodar GTA San Andreas? Tenho a configuração de pc parecida com a sua. :D

Cara, eu usei o mais atual que tinha no site da SiS na época de lançamento do GTA... tenta o driver mais atual que tem lá, se você não conseguir, contate-me que eu posso te arrumar ele...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu vou pegar o jogo no fim de semana, então ainda não posso dizer se funciona. O que eu sei é que rodo numa boa GTA Vice City com os drivers de 2003 que peguei no site da ASUS, a versão não me lembro agora. No site da SIS eu baixei o driver UNI VGA 2, mas já tem a versão mais recente, de 2006, e vou pegá-la agora pra ver se é melhor.

:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Vacas@02 de fevereiro de 2006, 02:43

da muito lag por software, tipo, não da pra jogar cs 1.6 n, da até da mas fpss la embaxo... eu nem tenho tesão de instalar nada aqui, half life  eu rodo 40 fps maxx, eu motei MOHAA, fica 35 fps  em 512*4xx tudo minimo auhauh

Eu jogo CS 1.6 com uma SiS 650 tudo no max em 1024x768 sem lag e com 35 de fps no MINIMO. HL também, ainda jogo Sim City 4, Max payne, GTA vice. E olha que minha memoria e processador é inferior ao seu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Olá! deveriam separar as respostas por modelos de vídeo on-board, pois dependendo o vídeo ele roda ou não determinados jogos, por exemplo, meu vídeo on-board baseado no chipset geforce 6100 roda BF2! Já qualquer vídeo on-board baseado num chipset sis não roda! Quem têm vídeo on-board gerado pelo nforce por exemplo, roda NFMW!!! Então essa é a minha recomendação para organizar o tópico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hehehe, no meu Pentium 4 2,4 HT 256mb e video SIS 661FX rodo NFSU II com quase todos efeitos disponíveis em minha placa a 800x600 e essa placa não tem T&L

já no meu sempron 2600+ 256mb video SIS só que esse tem T&L (on board PCI Express) roda quase todos efeitos 800x600, quando coloco +256mb roda até half-life 2 need most Wanted, muito bem

claro nada se compara com minha Radeon 9600XT

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Homero Graco@03 de fevereiro de 2006, 14:16

Eu vou pegar o jogo no fim de semana, então ainda não posso dizer se funciona. O que eu sei é que rodo numa boa GTA Vice City com os drivers de 2003 que peguei no site da ASUS, a versão não me lembro agora. No site da SIS eu baixei o driver UNI VGA 2, mas já tem a versão mais recente, de 2006, e vou pegá-la agora pra ver se é melhor.

:D

Tpo esse VGA é o drive mais atual que tem pra SiS? Tpo eu peguei o uniVGA 3 e instalei. Tem q

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Homero Graco@03 de fevereiro de 2006, 14:16

Eu vou pegar o jogo no fim de semana, então ainda não posso dizer se funciona. O que eu sei é que rodo numa boa GTA Vice City com os drivers de 2003 que peguei no site da ASUS, a versão não me lembro agora. No site da SIS eu baixei o driver UNI VGA 2, mas já tem a versão mais recente, de 2006, e vou pegá-la agora pra ver se é melhor.

:D

Tpo esse VGA é o drive mais atual que tem pra SiS? Tpo eu peguei o uniVGA 3 e instalei. Tem q ativa ou coisa assim??? Ou é só instala e deixa o bicho la?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No meu PC, um Athlon XP 1800+ com 192 Mb DDR 266 e 64 de vídeo onboard(SIS 740) eu rodava CS 1.5 a 1024x768 lisinho, GTA Vice City a 640x480 32bit não tão liso, mas bem jogável a uns 20-25 fps, e NFS Underground a 640x480 32 bit a 25 fps.

Uma dúvida: NFSU 2 é bem mais pesado que o NFSU?

GTA S.A. é bem mais pesado que o Vice City?

Valeu :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...