Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Fernando_ramos

Sygate Personal Firewall

Recommended Posts

Amigos,

boa noite.

Instalei em um micro com windows XP o sygate personal firewall 5.6, ele ainda esta nos 30 dias de experiencia, não o registrei.

Não mexi em configuração alguma, apenas liberei o total acesso ao internet explorer, e neste micro onde esta instalado o firewall o acesso a internet esta perfeito.

Porém este micro(q contem o firewall) compartilha internet(via ICS) para 4 micros, que após a instalção do firewall não acessam mais.

No firewall, deixei a opção de controle como "NORMAL" e tentei criar um regra avançada...colocando o ip de uma dessas 4 maquinas clientes, e liberando seu acesso.

O problema é, que por nenhuma reza....os micros acessam a internet.

A minha duvida é, com o Sygate personal firewall, é possivel efetuar esta estrutura que estou planejando?? caso não existe algum outro firewall que faça isso?? caso sim..alguem me de uma luz....é totalmente contra as regras..mais estou precisando com uma urgencia enorme..

agradeço desde já!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

em "options" na aba "network neighborhood" selecione o adaptador de rede de sua rede local e marque as duas opções abaixo. e na aba "security" verifique/marque "enable smart dns", "enable smart dhcp" e "enable smart wins".

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais