Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Modelo de Fx5200


sqd

Posts recomendados

galera to com a seguinte duvida:

tenho uma ge force fx 5200 128 mb de 64 bits, pretendo troca-la; entre outra fx 5200 (só que com 128 bits) e uma fx 5500 256mb o que vocês indicam? qual tem melhor performance em jogos?

e aproveitando o topico gostaria de saber qual a largura de banda ideal para uma fx 5500, seria 128 bits ou existem maiores?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por sqd@03 de fevereiro de 2006, 15:26

mais entre uma fx 5200 128 bits e uma fx 5500 128 bits a 5500 é melhor?

porque você diz q os 256 mb de memoria n fazem diferença?

e que marca vocês indicam p/ a 5500?

Na minha humilde opnião de 128 pra 256 MB de memo faz muita diferença sim.

Um fabricante que eu recomendo de olhos fechados é a Inno3D. O difícil é achar alguem que venda pois costumam ser mais caras, e hoje em dia as lojas compram sempre as mais baratas pro estoque....

Té mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu tenho uma ge force 5200 128/128 e se não me engano é msi

outra coisa você trocar uma 5200 por outra na minha opniaão é jogar dinheiro fora como tenho essa placa sei que atualmente ele é um lixo não roda nada satisfatoriamente com graficos medios, é defasada e inutil para jogos de ultima geraçao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por angelusrj@03 de fevereiro de 2006, 16:02

eu tenho uma ge force 5200 128/128 e se não me engano é msi

outra coisa você trocar uma 5200 por outra na minha opniaão é jogar dinheiro fora como tenho essa placa sei que atualmente ele é um lixo não roda nada satisfatoriamente com graficos medios, é defasada e inutil para jogos de ultima geraçao

Concordo. Trocar uma fx-5200 64bits por outra de 128bits vai ser trocar 6 por meia duzia.

Agora se for pra pegar uma 5500 com 256mb de memo aí sim você vai estar dando um UP, mas recomendo que aperte um pouco mais o cinto, espere um tempinho, intere e compre uma da serie 6x.

Té mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aí galera, alguem que tenha ou que entenda do assunto pode me indicar um bom modelo da geforce Fx 5200 128 mb com largura de banda de 128 bits?

(já pesquisei no forum e em varios sites de fabricantes mais n encontrei).

pois é mais eu vou fazer uma "troca", vai ser a minha 5200 mais R$ 60,00 por uma 5500. As da serie 6x sao mt caras, eu eu n jogo mt então acho que não vale a pena.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...