Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
MaNiN

Limite de banda na rede

Recommended Posts

Alguém sabe um programa pra limitar a banda da rede em outro PC? Porque agora aqui o PC tá em rede, o ##### do meu irmão fica me lagando... como a net é minha vou botar um número mínimo pra ele usar.. mas pra isso preciso de um programa. Help!!!!!!

Minha net é 768kbps. Pra ele ia por 128kbps.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu tenho a mesma dúvida. A diferença é que o meu irmão não é um "#####" e, portanto, queria dividir a banda por dois. A nossa conexão aqui é de 600 Kbps. Assim , ficaria 300 kbps para cada um. Isso é possível por software ou precisa de um algum equipamento especial, tipo um switch gerenciável?

A rede aqui de casa são dois computadores, um router D-Link 500G e um Switch Não-Gerenciável D-Link 1008D. A gente ainda não fez aquele tipo de rede em que os dois computadores se "enxergam". Será que isso é necessário. Sou um completo ignorante no assunto.

Valeu.

Compartilhar este post

Link para o post

Aí colega, encontrei um que funciona e é bem simples. Basta instala-lo nas maquinas que terão limite. Nome é NetLimiter. Procura no eMule que acha facinho. E é bem pequeno.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais