Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Clone lança acessório para games de luta


gandalfnho

Posts recomendados

  • Membro VIP

Os games a cada dia ganham mais recursos, jogabilidade e aumentam o leque de comandos. Com a ajuda de Joysticks especiais para cada tipo de game, assumindo as funções de controle, o jogador poderá explorar com mais eficiência cada detalhe do jogo, aumentar a sensação de realidade e potencializar ao máximo a diversão.

A Clone acaba de lançar um modelo de acessório para turbinar ainda mais os games. O Super Arena é uma nova concepção de joystick virtual, recomendado para jogos de luta.

Para entrar literalmente dentro dos games de luta e encarar os inimigos com golpes próprios do gamer, o Super Arena, vem com um tapete e quatro sensores que devem ser utilizados nos pulsos e nos tornozelos. Há um dispositivo no tapete que detecta todos os movimentos dos sensores, via radiofreqüência, e os reproduz em golpes na tela do jogo.

O jogador deve chutar, socar e se defender, mexendo pernas e braços, e suar muito pra poder vencer uma batalha. Assim, ao mesmo tempo em que se diverte, o gamer exercita diversas partes do corpo, queima calorias e melhora o condicionamento físico. O que era virtual passa a ser real, e exige muita agilidade e disposição de quem joga.

ACESSÓRIO PARA GAMES

SUPER ARENA

Preço Sugerido: R$ 340,00

Compatibilidade: Win 98SE/ME/2000/XP - Playstation 1 e 2

Fabricante e distribuidor: Clone acessórios para informática

À venda nas lojas especializadas e Hipermercados

Mais informações: (11) 2141-6000 (São Paulo e Grande São Paulo) 4002-0400 (Demais localidades).

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://finalboss.uol.com.br/fb3/fotos/2006/02/127891.jpg' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://finalboss.uol.com.br/fb3/fotos/2006/02/127890.jpg' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por proeti@02 de fevereiro de 2006, 09:32

ah sei la, eu num acho não, acho muito criativo, e aumenta a realidade dos jogos de luta! o problema é o preço

ROFLMAO!!!! :D

Você usaria um troço desses?

A menos que você tenha 8 - 13 anos se eu visse você usando isso ia me mijar todo de tanto rir xD.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas pera, então pra q os botões no tapete? eu vou te q "apertar" o jump pra pular é? hmm, não deixa de ser interessante, e os jogos? deveriam fazer algo mais específico para esse acessório, como um game de luta em 1ª pessoa, aqueles "vistos de lado" como street fighter etc... não vai dar muito certo... e como são a maioria... e na hora das magias? como eu faço as sequências? iiiiiii vão ter q melhorar isso... mas a ideia é boa, quem sabe quando baixar o preço eu não teste :P! hehehhe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é verdade se você for pensar por esse lado, como magias essas coisas, esse tapete deve ser mais pra jogos de luta corpo a corpo, tipo luta de rua, só pancadria, até a morte huauhauha!

Estou bem curioso pra saber como é, vouv er se acho uma screen ou uma descrição + detalhada e coloco aqui, falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Imagina só a cena:

A mãe da criança a mais ou menos umas 8 horas da noite chega em casa e ve o menino la lutando com essa jossa da tabajara, aquele silencio e o pentelho se movendo pra todo aldo com lusinha nos braço, vai dar ataque cardiaco. Ai o moleque leva um susto e da um chute no VIDEO GAME! aê!!!!! :D

A cara quer lutar? Vai da porrada então, pra que usa esse dispositivio tabajara!

Falou :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e o buZz quase não incentivo a violência então... hehehe

eu achei original a ideia, boa pra fazer exercícios, não precisa paga academia (o precinho é meio salgado, mas só paga uma vez e com o tempo baixa) e alivia o stress... (se o game E o gameR forem bons né porque se não...) :P

só falta produzirem games "compatíveis" como o Fábio Luiz citou, luta em primeira pessoa... e corpo-a-corpo, pra não ter problema com magias...

tem uns de boxe q tem visão em 1ª pessoa, mas tem 2 inconvenientes:

1- a jogabilidade fica horrível nesses games

2- só se usa soco, já q é boxe né...

mas tem q da crédito pra esses caras :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Eniac@02 de fevereiro de 2006, 20:51

e o buZz quase não incentivo a violência então... hehehe

AUHuaauauUuauauaa :D

Nem é isso cara, só acho que se a pessoa quer ter realismo em luta o melhor jeito é lutando, é uma critica a essas coisas que ficam querendo criar realidade virtuais toscas.

Bons gráficos e bons jogos já ta bom, mais se bem que o Volante foi o melhor Joystick que já inventaram hehehe :D

Falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aff que tosco!

O que vai ter de caso de gente que arrebentou o micro com um baita chute não vai ser brincadeira....

HuaHuaHuahUAHuahUA

Mas sem zoeira... a jogabilidade iria ser afetada, já que a maioria dos games de luta não são em primeira pessoa não é...

Imagina o cara tentando jogar de lado, olhando pro pc... aff.

Sei não... acho que não vai ser sucesso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O mega drive tinh um acessório destes, mas não era como este q parece um tapete de dança... O do mega era um octagono que captava os movimentos, vinha com o jogo Eternal Champions. Eu nunca vi ninguém usando, mas sempre tive a curiosidade de ver como era...

Esse aí tá parecendo aqueles tapetes de dança para jogar Dance Dance Revolution do PS1 por exemplo.. kkkkkkkkkkkk

Abs!

:-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por weblongger@03 de fevereiro de 2006, 12:14

Putz.

Imagina que loco jogar um game de corrida com isso: você dá soco pros lados e o carro vira, dá um pontaé pra frente e o carro acelera, dá um pulo e o carro buzina. putz que doidera :blink:

só de imaginar eu já mij0 de rir....

primeiro de tudo gostaria de dizer ---> :muro::muro::muro::muro:

agora sim: POR ISSO Q É FEITO PRA GAMES DE LUTA MEU FIO!!!! :goff: E NÃO PRA CORRIDA... PRA ISSO TEMOS O "VOLANTE"

eu não acho "hilário" ver alguém jogar isso... tudo o que é preciso agora é jogos adaptados... eu não acho hilário usar os tapetes pra jogar Dance Dance por exemplo... mas eu já testei jogar TonyHawk num tapete, daí sim fico stranho :blink: (mas foi divertido hahahahahahah)

a tal "esteira pra fps" ninguém falou nada, é uma ideia mais estranha q essa, e ficou legal... vamos ver noq vai dar...

esse tipo de acessório não faz muito sucesso, porque é feito para apenas um gênero de games, consequência -> só compra quem gosta de jogos de luta E que tem interesse em usar isso....

Se eu tivesse grana eu tentava... é tudo questão de adaptação... é como criticar um game q ta em fase "beta"... da um tempo pra desenvolver o treco...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Eniac@03 de fevereiro de 2006, 14:34

primeiro de tudo gostaria de dizer ---> :muro::muro::muro::muro:

agora sim: POR ISSO Q É FEITO PRA GAMES DE LUTA MEU FIO!!!! :goff: E NÃO PRA CORRIDA... PRA ISSO TEMOS O "VOLANTE"

ÔOOPA TEM GENTE QUE NÃO TEM SENSO DE HUMOR.... :angry::angry: uma pena.

Qualquer ser sabe que isso é pra jogo de luta, mas eu apenas imaginei uma cena engraçada com esse acessório, pois tenho um pouco de censo de humor :D . :chicote:

Quanto ao acessório em sí, eu acho que pode ser bem interessante pelo lado da interação, mas acho que fica complicado com jogos que tem magias, como os colegas citaram.

Até mais..

[]s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

Po galera é engraçado e ridículo porque é novidade. A uma geração atrás todo mundo ia achar ridículo os marmanjos velhos de hoje brincando de dar tirinho em polícia ladrão (Counter strike). Ou brincando de homenzinhos, tipo soldadinhos de plastico só que virtuais (age3, etc.).

É muito pelo contrário, quanto mais real, mais adulto. A ideia dos games estarem evoluindo tanto não é buscar mais realidade? É mais legal jogar um jogo de corrida num fliperama com volante, pedais, assento de carro etc.

Aí alguém pode dizer "quer correr vai bater pega na rua". Mas a ideia dos games é você brincar de fazer o que não faria na vida real, de forma segura.

Com jogos específicos você poderia usar seus conhecimentos de artes marciais, sua agilidade e reflexos. Melhor que brigar na rua.

Claro, tem que ser jogos próprios, que detectem todos os movimentos. e não movimentos pré-programados que poderiam ser ativados com um toque de botão.

E não precisa ser primeira pessoa, pois acho que ficaria péssimo. Acho que visão terceira pessoa no estilo GTA san andreas, só que mais perto, ficaria bem legal. Primeira pessoa só jogos de boxe ou que só usassem as mãos.

Adaptando esse tapete pra detectar sensores numa arma, poderia ser usado pra jogos de tiro, ficaria bem legal.

Espero que a evolução dos games tenda mesmo pra esse lado, pois além de abrir inúmeras novas possibilidades, é muito melhor uma geração de gamers que se diverte se superando em agilidade e boa forma, do que uma geração de gamers babões corcundas, gordos, cheios de LER, tendinite, colesterol, problemas de visão e outros problemas sérios de saúde que podem decorrer dos games de computador. (sem ofensas pessoais)

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...