Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
melosamir

Problemas com lag

Recommended Posts

Toda vez que jogo FIFA 06 fica dando uns lags, tipo em alguns momentos o jogo fica "amarrando", dando umas travadas mais ou menos rápidas. Antes não acontecia isso, mas de uns tempos pra cá começou a ocorrer. Creio que não seja problema de configuração, pois tenho um Celeron D310 de 2.1 GHz, 512 de RAM e Placa de Vídeo GeForce 4 de 64 MB (tudo bem que a memória não seja o ideal pros jogos de hoje em dia, mas pro FIFA 06 é a recomendada). Que tipo de problema poderia ser: com o HD (tipo bad block), memória, processador, placa-mãe..? O PC tá novo em folha, comprei-o há poucas semanas. O HD é Maxtor, tem mais de 35 GB de espaço livre. As memórias são duas DDR de 256 MB, sendo um pente da marca Elixir.

PS: Já limpei o disco e desfragmento-o com freqüência. Este problema de lag por enquanto só acontece com o FIFA 06; outros jogos tão ou mais pesados rodam perfeitamente. Não sei se por coincidência ou não, mas o problema começou a ocorrer logo após a última desfragmentação de disco. Tem lógica isso?

Se alguém puder me ajudar ficarei muito grato.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pode um simples filtro que seu hardware não suporta (motion blur por exemplo) ou algo parecido, se fosse culpa do hd voce teria problemas o tempo todo não só com fifa, em todo caso aumente a memoria virtual da sua maquina e desativar temas visuais quando executar o fifa que pode economizar um tequinho de memoria.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais