Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

avalia essa configuração


Posts recomendados

to montando um micro e gostari de saber se esta configura esta boa.

queria saber detalis da placa de video e da placa mãe e processador. estou com muita duvidas!!!

Mb asus p5p800-se s/r

placa de video gf fx5200 128 mb

processador p4 3.0 prescott 2m cache

512 memoria ddr 400

gabinete satellite

gravador de dvd lg

hd 80 seaget 7200

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

depende o objetivo da sua máquina...se for para jogos de ponta:

1) 1Gb de memória DDR

2)A Fx 5200 é muito fraquinha...cogite em fazer um upgrade...no minimo uma Fx5700...mas cogite a série 6000

3)Esta placa-mãe usa o Chipset i865...cogite em pegar o i915 ou se puder inverstir mais um i945 ou o Nforce4 Intel Edition...

4)Memórias DDR2 no mínimo a 533MHz, melhor mais...não esquecendo de no mínimo 1Gb de memória...

Agora se for para utilizar mais para digitação e acesso a Internet...tá boa a configuração.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom entre FX 5xxx serias e Raedon 9XXX eu prefiro a segunda, apesar da preferência por ATI não ser universal ... não é ignorância, é só preferência (mas esqueça as 9200 que são fraquinhas, 9550 tá à preço de banana)....

e quanto ao Intel, não sei pra que tu precisa do PENTIUM, um Celeron D, mais barato e talvez tão eficiente quanto, não seria melhor? só pegue PENTIUM se for pelo fsb... valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...