Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
aparecido pires

avalia essa configuração

Recommended Posts

to montando um micro e gostari de saber se esta configura esta boa.

queria saber detalis da placa de video e da placa mãe e processador. estou com muita duvidas!!!

Mb asus p5p800-se s/r

placa de video gf fx5200 128 mb

processador p4 3.0 prescott 2m cache

512 memoria ddr 400

gabinete satellite

gravador de dvd lg

hd 80 seaget 7200

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

depende o objetivo da sua máquina...se for para jogos de ponta:

1) 1Gb de memória DDR

2)A Fx 5200 é muito fraquinha...cogite em fazer um upgrade...no minimo uma Fx5700...mas cogite a série 6000

3)Esta placa-mãe usa o Chipset i865...cogite em pegar o i915 ou se puder inverstir mais um i945 ou o Nforce4 Intel Edition...

4)Memórias DDR2 no mínimo a 533MHz, melhor mais...não esquecendo de no mínimo 1Gb de memória...

Agora se for para utilizar mais para digitação e acesso a Internet...tá boa a configuração.

Compartilhar este post

Link para o post

bom entre FX 5xxx serias e Raedon 9XXX eu prefiro a segunda, apesar da preferência por ATI não ser universal ... não é ignorância, é só preferência (mas esqueça as 9200 que são fraquinhas, 9550 tá à preço de banana)....

e quanto ao Intel, não sei pra que tu precisa do PENTIUM, um Celeron D, mais barato e talvez tão eficiente quanto, não seria melhor? só pegue PENTIUM se for pelo fsb... valeu

Compartilhar este post

Link para o post
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais