Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

tela azul


Edu...

Posts recomendados

Olá galerinha do mal....................

Bom to com um problema, q tipo num sei nem indentificar c é hardware ou software...........

Bom vamos lá

Foi o seguinte eu apaguei os atalhos da opção ferramentas administrativas, beleza ai o troxa aqui num sabia como fazer pra recuperar.. e nem sei como até agora, mas beleza, bom peguei e tentei fazer uma reparação do sistema com o cd do win xp, sabendo q o meu sistema é win xp. Bom foi feito a reparação e após isso o micro reiniciou, sendo um procedimento normal até então......... aqui q vem o problema, quando ele teva carregando o win deu uma tela azul dizendo q o sistema foi deligado e q c fosse a primeira vez q eu estava vendo aquela tela era pra eu reiniciar ele novamente, bom fiz isso e continuou a tela azul dava uma mensagem assim multiple irp complete requests........ só q quando desligava o pc de maneira incorreta e ele passava o scandisk ai entrava normal......... então peguei e formatei o micro, beleza achei q tinha resolvido..... até agora q fui reiniciar ele novamente e bum tela azul de novo......... puts alguem ai pode me ajudar ???

qualquer informação é valida..............

minhas configs do pc

placa mãe asus a7n8x-x

hd80 samsung

placa de video gf 4000

memoria 512

gravador de dvd lg

sempron 2.4

olha pessoal só num tenho como colocar a mensagem aqui mas c quizerem saber mais é só perguntar valeu

Ajudem um pobre garoto q ta ficando doido já :tantan:

fico no aguardo de alguma informação

agradecido desde já

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...