Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Edu...

tela azul

Recommended Posts

Olá galerinha do mal....................

Bom to com um problema, q tipo num sei nem indentificar c é hardware ou software...........

Bom vamos lá

Foi o seguinte eu apaguei os atalhos da opção ferramentas administrativas, beleza ai o troxa aqui num sabia como fazer pra recuperar.. e nem sei como até agora, mas beleza, bom peguei e tentei fazer uma reparação do sistema com o cd do win xp, sabendo q o meu sistema é win xp. Bom foi feito a reparação e após isso o micro reiniciou, sendo um procedimento normal até então......... aqui q vem o problema, quando ele teva carregando o win deu uma tela azul dizendo q o sistema foi deligado e q c fosse a primeira vez q eu estava vendo aquela tela era pra eu reiniciar ele novamente, bom fiz isso e continuou a tela azul dava uma mensagem assim multiple irp complete requests........ só q quando desligava o pc de maneira incorreta e ele passava o scandisk ai entrava normal......... então peguei e formatei o micro, beleza achei q tinha resolvido..... até agora q fui reiniciar ele novamente e bum tela azul de novo......... puts alguem ai pode me ajudar ???

qualquer informação é valida..............

minhas configs do pc

placa mãe asus a7n8x-x

hd80 samsung

placa de video gf 4000

memoria 512

gravador de dvd lg

sempron 2.4

olha pessoal só num tenho como colocar a mensagem aqui mas c quizerem saber mais é só perguntar valeu

Ajudem um pobre garoto q ta ficando doido já :tantan:

fico no aguardo de alguma informação

agradecido desde já

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

A questao é se se sente a vontade para verificar eu pc

faça um teste

retire as memorias e limpe os contactos e volte a colocar e reinicie

e post aqui

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais