Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
zegh

Windows bloqueia arquivo wmv pelo MSN

Recommended Posts

é o seguinte: eu instalei o Windows Service Pack 2 esses tempos... Aí tem tudo aqueles negócio de segurança que tem que desbloquear programas e tal... Mas agora tenho um problema: um amigo me passou um arquivo com a extensão .wmv e ao final do download (uso o MSN LIVE 8.0 BETA) apareceu um aviso da Central de Segurança Windows, dizendo que a extensão era pergisosa e o Windows bloqueou... Cliquei em ok eu fui abrir o arquivo... Não abria. Então fui na pasta e o arquivo não estava lá! Meu amigo me mandou novamente, e o mesmo aviso apareceu, dessa vez cliquei em "Ajuda" ou "Por que o arquivo é perigoso?", algo do tipo, então apareceu uma tela falando do porque, e em baixo tinha um link: Como abrir o arquivo. Aí dizia para ir em Meu Computador, achar o arquivo, clicar com o botão direito, Propriedades e então clicar em desbloquear. Mas o arquivo nem ao menos aparece na pasta! O que faço? Me ajudem por favor!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

já era. Eu já passei por isso também, revirei o pc inteiro e não achei o arquivo! O MSN/Win com seu aviso de segurança simplesmente sumiu com o arquivo que eu tinha recebido.

Mas eu notei uma coisa, só recebo essa mensagem ao clicar em arquivos .wmv e .wma que tenham espaços no meio do nome, arquivos com nomes sem espaço, não dão esse problema.

Tive esse problema no MSN 7 e continuo tendo no MSN 7.5.

A solução que encontrei foi, ao esquecer e clicar no aruquivo e receber a mensagem maldita, ir na pasta onde escolhi salvar o arquivo, e copiá-lo para outro lugar, antes de dar "ok" na mensagem do alerta de segurança. O arquivo só some na hora que você da o "ok" na mensagem de alerta.

Ao menos com isso eu evito perder o arquivo quando esqueço e clico no nome dele na jenala do MSN...

Compartilhar este post

Link para o post

bem, já tive o mesmo problema, mas e fácil de ser remediado. e so quando você receber o arquivo não clicar no link exibido na tela do messenger, você imediatamente vai na pasta em q o msn baixa os arquivos e o recorta de la. pronto, você pode abrir sem problemas.

Abração, espero ter ajudado

Compartilhar este post

Link para o post
bem, já tive o mesmo problema, mas e fácil de ser remediado. e so quando você receber o arquivo não clicar no link exibido na tela do messenger, você imediatamente vai na pasta em q o msn baixa os arquivos e o recorta de la. pronto, você pode abrir sem problemas.

Exato. Só que se você esquecer e clicar, quando aparecer a mensagem, é só ir la e recortar o arquivo com a mensagem ainda na tela, antes de dar o "ok" nela. O arquivo só some mesmo quando você da "ok" na mensagem do alerta. Antes do "OK", o arquivo ainda vai estar na pasta dos arquivos recebidos.

Ao menos aqui é assim... mas como Windows é meio louco e o MSN também... e a combinação dos dois é pior ainda... nunca se sabe...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais