Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Me ajudem.


Visitante

Posts recomendados

com certeza cara!!! a memoria é um componete fundamental num micro........ para poder se rodar bem os jogos d hje em dia é preciso ter no minimo 256mb d memoria!!

mas é claro q não adianta ter 256mb d memoria e ter um K6 400 mhz com umas placa d video 8mb......

todos os outros componetes interferem

Abraços !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando o sistema se vê em ar puros, com a execução de programas ou jogos, e sente a falta de memória, o sistema começa usar o disco rígido para fazer o papel da memória, ta ai a lentidão, onde grava e desgrava dados absurdos no disco, parece ser uma eternidade, se seu sistema ainda for mais novo, do Windows 2000 pra cá, você vai entrar em desespero caso tente editar uma figura grande por exemplo no Photoshop 7, trava tudo e o sistema, não da conta de esvasiar a memória, você pode usar um programa chamado RamBooster 1,6 é free eu uso acho muito bom! já que tenho pouca memória, ele faz o que seu sistema deixa de fazer zera a zero a memória, pode ser baixado aqui mesmo no clube na seção de downloads, o essencial é você fazer um upgrade, injetando ram no bicho mais, no meu caso que vou trocar de maquina logo logo, não compensa!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

nisso aquela frase, coloca mais memória que fica mais rápido

é simplesmente não pelo fato de a memória fazer com que o micro ande mais rápido, mas justamente evitar que o sistema utilize o recurso da memória virtual (o hd) que é  lenta fazendo com que o sistema trabalhe mais rápido!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...