Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Grub perdido...


Visitante

Posts recomendados

Andei fazendo bobagem...

estava com pressa  e fui formatar um HD c/ linux e windows, começando por redefinir a tabela de partições. Acabei com as partições linux e tentei fazer o mesmo com o windows, mas o programa não deixou.

entrei no winME e verifiquei as prop. do disco. Tudo OK. reiniciei o micro e então entrou no GRUB e não tá encontrando nada... Nem manualmente ele não entra.

To pensando em colocar ele como slave em outro micro e assim formatar, mas não sei se dá certo, nunca tentei...

Tem jeito de arrumar isso??? Como???

Sds,

Sedazuif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

entre com o cd do linux **boot pelo cd**, depois particione seu hd e format a particao para o Linux, crie a particao swap com o dobro de megas em relação a sua memoria por exemplo de você tem 128MB de RAM crie uma particao swap de 256MB em seu hd, se for versões do Linux mais novas você irar formatar como ext3 e definir a particao como /, antes disso de um format na unidade c com o boot do 98, instale o me, depois você instala o Linux e o grub assumira o boot.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...