Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Excel


Visitante

Posts recomendados

Quem possa me ajudar.

Estou trabalhando com fórmulas avançadas no Excel, pois estou fazendo uma tabela geral de cadastro de professores. Só há uma dúvida. Queria saber qual a fórmula que poderia utilizar para fazer uma contagem duas vezes distintas ao mesmo tempo, por exemplo: eu quero somar numa célula do excel a quantidade de professores que ensinam no curso de ADMINISTRAÇÃO e que sejam do sexo MASCULINO ao mesmo tempo. Como faço ? Se alguém puder me ajudar, envie-me um e-mail para [email protected]

Agradecido desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

MOLE, SUPONHA Q A COLUNA "A" SEJA "MATERIA" E TENHA ADMINISTRACAO, INFORMATICA E MATEMATICA....

E Q NA COLUNA "B" SEJA "SEXOPROF" E TENHA FEMINIMO E MASCULINO...

CRIE UMA COLUNA EM BRANCO "C" E NA LINHA 2 OU SEJA "C2"

COLOQUE ASSIM:       =SE(A:A&B:B="ADMINISTRACAO"&"MASCULINO";VERDADEIRO)      

(ESSA E A FORMYULA, DEVE SER COLADA EM TODAS AS CELULAS DA COLUNA C

COMO ISSO E MEIO COMPLICADO( FIQUEI TENTADO UNS 15 MIN aqui NO TRABALHO) EU TO T MANDANDO UM ARQUIVO XLS P SEU MAIL, EXPLICANDO DIREITINHO....

OLHA, VOU COBRAR DIREITOS AUTORAIS HEIN.. HEHEHEH

valeu.

aí galera, foi mal pela cx alta, mas e q já estava assim, e fiquei c/ preguica de digitar td de novo..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...