Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Diablo III (action-RPG) - Tópico oficial - Expansão lançada


gandalfnho

Posts recomendados

  • Membro VIP
consoles = vai demorar mais tempo pra chegar.

jogo ja ta a uns 5~6 anos em produção agora me vem isso :naonao:

mas o atraso nao tem nada a ver com os consoles...

Eles estão fazendo o game mt bem feito, acompanho diariamente as noticias e entrevistas, estou mt ansioso segundo o que estão repassando.

Só tenho uma coisa a dizer: A impressão é que o jogo vai ser no mínimo, perfeito! :D:D:D:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

oremos para que isso aconteça :)

mas deve ser isso mesmo porque a blizzard prioriza os pc's.

DETALHE: são rumores, pode até não sair.

Acredito que realmente saia para consoles, mas para quem jogou Diablo 2, sabe que não vai ser bom jogar em manetes, ainda mais pela quantidade de magia que o jogo possui.

Não vai ter botão para tanta coisa, é como comparar um jogo de FPS jogado no console e no PC.

Teclado + mouse é perfeito para FPS, Estratégia e Diablo.

Hehehhe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acredito que realmente saia para consoles, mas para quem jogou Diablo 2, sabe que não vai ser bom jogar em manetes, ainda mais pela quantidade de magia que o jogo possui.

Não vai ter botão para tanta coisa, é como comparar um jogo de FPS jogado no console e no PC.

Teclado + mouse é perfeito para FPS, Estratégia e Diablo.

Hehehhe

jogo bom pra console = hack'n'slash.

RPG no console = sofrimento.

inda mais quando você quer fazer coisas rapidas tipo castar uma magia, vai mofar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Depende o RPG...

Se for aquele padrão antigo de turnos, e até mais confortável jogar nos consoles...

Eu não curto mt esse esquema de ficar apertando 1 2 3 4 5 para soltar magia...

Como fizeram com Dragon Age 2 e outros similares..

Esse é um dos motivos de aguardar tanto o D3, por ter um controle mais fácil e prático....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depende o RPG...

Se for aquele padrão antigo de turnos, e até mais confortável jogar nos consoles...

realmente...

Eu não curto mt esse esquema de ficar apertando 1 2 3 4 5 para soltar magia...

Como fizeram com Dragon Age 2 e outros similares..

não digo assim, digo controlar nas setas e castar com zxc\asd ou no mouse :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No Diablo além das magias, temos itens que ficam no números, 1, 2, 3 e 4, fora a possibilidade de mapear 16 magias nos botões F1 até o F12, mais 4 botões a sua escolha.

E no console?

Como vai ficar?

Diablo 2 para mim ainda continua sendo o melhor Hack 'n Slash que foi criado.

Alguns MMORPG tentaram imitar o Diablo 2, mas não conseguiram.

Sou suspeito em falar, por ser fã da série desdo o primeiro jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
OFF: Eu sou o único aqui que está gostando do atraso... vai dar tempo de comprar meu PC novo, e jogar tranquilo depois, senão eu iria ficar doido :lol: (que egoismo... hihiihi)

Eu estava assim com o Starcraft II.

Já estou fazendo minha econimias pra pegar a edição de colecionador. ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
  • Membro VIP

Beta anunciado para o terceiro trimestre

Foi anunciado hoje que testes abertos do beta de Diablo III deverão iniciar no terceiro trimestre de 2011, mas ainda não se sabe se será um beta aberto ou fechado. Ainda não existe uma data definida para o lançamento do jogo, embora haja interesse em lançá-lo ainda esse ano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Beta anunciado para o terceiro trimestre

Foi anunciado hoje que testes abertos do beta de Diablo III deverão iniciar no terceiro trimestre de 2011, mas ainda não se sabe se será um beta aberto ou fechado. Ainda não existe uma data definida para o lançamento do jogo, embora haja interesse em lançá-lo ainda esse ano.

Muito boa notícia, se for necessário comprar Starcraft 2 só para ganhar a chave Beta eu compro. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...